Em Jaíba, professora morre em acidente à caminho do trabalho



(Por Sueli Teixeira) Na manhã desta terça-feira, 05, por volta das 6:30 horas, a professora de educação Física, Arlene Martins de Brito, segundo depoimento, ela estava indo trabalhar na Escola Estadual Guimarães Rosa no Ns2 no projeto Jaíba, quando colidiu sua motocicleta na traseira de um caminhão e com o impacto morreu no local.

O SAMU foi acionado, mais a vítima já estava sem vida. A PM e a perícia também estiveram no local para trabalhos de praxe. A causa deste acidente esta sendo apurada pela polícia.

A Diretora Gabriela da Escola Estadual Guimarães Rosa do NS2, onde recebeu um choque com a notícia junto com os funcionários e alunos desta perda de uma grande profissional como a Arlene e agradece à Deus pelo tempo que dedicou suas qualidades de serviços à instituição e presta condolências aos familiares, amigos e demais colegas de trabalho que ainda sem acreditar nesta tragédia e em lágrimas, falam apenas de gratidão, e que Deus dê um bom lugar que ela merece.

De acordo testemunha, com as péssimas condições desta rodovia LMG-633, poderá fazer mais vítimas fatais e lamenta a perda da professora Arlene.

Luto na educação em Jaíba no Norte de Minas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe