Em Mato Verde, homens são presos por furto de fiação elétrica

Imagem
MATO VERDE (MG) – Dois homens foram presos nesta segunda-feira (4) suspeitos de furtarem fiação elétrica da rede pública no município de Mato Verde, no Norte de Minas Gerai s . Os cabos subtraídos pertencem à Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e o crime ocorreu nos fundos do cemitério municipal. De acordo com informações apuradas, o material furtado foi escondido em um depósito na cidade, onde parte dos fios já havia sido derretida. Um dos suspeitos foi localizado no local no momento em que negociava a venda do metal extraído a um possível comprador. A polícia conseguiu recuperar parte da fiação elétrica e apreendeu também um telefone celular que seria utilizado pelos envolvidos. Os dois homens detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Janaúba, onde o caso será investigado. A Cemig ainda não informou o prejuízo causado pelo furto. A prática criminosa, além de configurar dano ao patrimônio público, pode gerar riscos de acidentes e interrupções no fornecimento ...

Meliante mata pai da namorada com golpes de machado após familiar não aceitar relacionamento



(Por Vitor Fórneas) Um meliante de 18 anos acabou sendo preso após matar o pai da própria namorada com golpes de machado, nessa segunda-feira (22). José Pereira dos Santos, 52, foi executado com um ferimento no rosto enquanto dormia. A motivação do crime seria o fato da vítima não aceitar o relacionamento da filha, 12, com o rapaz. O homicídio foi registrado em Buritizeiro, no Norte de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, a filha de José contou que o pai e o namorado tiveram uma discussão na noite de domingo (21). O desentendimento foi motivado devido ao relacionamento do casal e a não aceitação por parte do familiar.

Em determinado momento da briga, os dois se ameaçaram de morte. Conforme registrado na ocorrência, o namorado da adolescente falou com a garota que iria matar o pai dela naquela noite. A menina pediu para que a promessa não fosse cumprida.

Depois da discussão, todos foram embora da casa e José ficou sozinho. A filha dele foi ficar junto com a mãe.

Morte
O suspeito aproveitou o momento em que o sogro estava dormindo para matá-lo. Ele confessou para a PM ter utilizado um machado que estava na casa da vítima e deu um golpe no rosto de José.

Uma testemunha contou ter visto o rapaz amolando o machado e falando para um conhecido não contar para ninguém sobre o crime. Apesar disso, ele acabou sendo preso e revelou a autoria do homicídio.

Um facão, além do machado, foram apreendidos pelos militares. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Buritizeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira