Homem que teria ameaçado o prefeito de Patis é executado com 5 tiros de pistola 380


                                                   Paulo Henrique de Queiroz

Um homem de 30 anos foi encontrado morto em cima da cama, na madrugada deste domingo (21), em Patis, no Norte de Minas.

Segundo a Polícia Militar, a mulher da vítima de 23 anos contou que ela e seu esposo tinham saído a noite para beber e que ele teria se envolvido e uma confusão com um homem de 28 anos. Eles foram para a casa da avó da mulher, onde o casal também teria brigado. A confusão teve que ser separada pelo irmão da mulher. Após a briga, Paulo Henrique de Queiroz foi para casa e a esposa só decidiu voltar para a residência na madrugada, por volta de 5h30. Foi nessa hora que ela encontrou o imóvel com sinais de arrombamento e Paulo todo ensanguentado na cama. A polícia acredita que a vítima estava dormindo quando foi atacada.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e constatou várias lesões e marcas de tiros pelo corpo. Foram no total cinco perfurações nas pernas, rosto, costas e tórax. Cápsulas de pistola 380 foram recolhidas no local.

Na confusão que teria ocorrido na rua, Paulo chegou a dizer para a esposa que tinha feito uma besteira e ameaçado um homem de morte. Esse suspeito de 28 anos ainda não foi encontrado.

Em um levantamento feito pelo jornalista Pablo de Mello, foi possível obter um vídeo onde Paulo teria feito ameaças ao atual prefeito de Patis, Valmir Moraes.

A viúva e outra mulher foram conduzidas para prestar depoimento na delegacia.



Fonte: Gerais News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos