É com pesar que comunicamos o falecimento do jovem Gustavo Mendes dos Santos. A família comunica que o velório ocorreu no Memorial da Funerária São João, na Praça do Triângulo, bairro Padre Eustáquio em Janaúba. O sepultamento foi neste sábado, 08 de novembro, às 17 horas, no Cemitério da Saudade em Janaúba.
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Homem que teria ameaçado o prefeito de Patis é executado com 5 tiros de pistola 380
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
Paulo Henrique de Queiroz
Um homem de 30 anos foi encontrado morto em cima da cama, na madrugada deste domingo (21), em Patis, no Norte de Minas.
Segundo a Polícia Militar, a mulher da vítima de 23 anos contou que ela e seu esposo tinham saído a noite para beber e que ele teria se envolvido e uma confusão com um homem de 28 anos. Eles foram para a casa da avó da mulher, onde o casal também teria brigado. A confusão teve que ser separada pelo irmão da mulher. Após a briga, Paulo Henrique de Queiroz foi para casa e a esposa só decidiu voltar para a residência na madrugada, por volta de 5h30. Foi nessa hora que ela encontrou o imóvel com sinais de arrombamento e Paulo todo ensanguentado na cama. A polícia acredita que a vítima estava dormindo quando foi atacada.
A perícia da Polícia Civil foi chamada e constatou várias lesões e marcas de tiros pelo corpo. Foram no total cinco perfurações nas pernas, rosto, costas e tórax. Cápsulas de pistola 380 foram recolhidas no local.
Na confusão que teria ocorrido na rua, Paulo chegou a dizer para a esposa que tinha feito uma besteira e ameaçado um homem de morte. Esse suspeito de 28 anos ainda não foi encontrado.
Em um levantamento feito pelo jornalista Pablo de Mello, foi possível obter um vídeo onde Paulo teria feito ameaças ao atual prefeito de Patis, Valmir Moraes.
A viúva e outra mulher foram conduzidas para prestar depoimento na delegacia.
Vítima, identificada como Jardel Ferraz, de 35 anos, foi surpreendida por dupla em motocicleta ao chegar do mercado com o filho menor. Casco do projétil foi encontrado no local. Um crime de tentativa de homicídio chocou a população do bairro Santo Antônio, em Janaúba, na noite de sábado (11). Jardel Ferraz, de 35 anos, foi baleado na cabeça quando chegava em casa após ir a um estabelecimento comercial, na companhia do filho, que é menor de idade. O estado de saúde da vítima é considerado grave. O fato ocorreu por volta das 21h30m, na Avenida Vereador José Prates. De acordo com o relatório preliminar do 51º Batalhão da Polícia Militar, Jardel e o filho haviam saído de carro para fazer compras. No retorno para casa, foram seguidos ou surpreendidos por uma dupla em uma motocicleta, que aguardava o momento de abordá-los. O ataque A sequência de eventos foi detalhada pela polícia. No momento exato em que pai e filho desembarcavam do veículo para levar as compras para dentro de casa, os dois...
Na tarde desta segunda-feira, 11 de novembro, uma jovem identificada por Rosely Oliveira, segundo informações, teria atentado contra a própria vida, atingindo com disparos de arma de fogo próximo da cabeça, na rua do Instituto Federal em Porteirinha, Norte de Minas Gerais. Ainda segundo informações oficiosas, a jovem estaria grávida. A vítima veio à óbito no local. Conforme testemunha, a moça trabalhava na Prefeitura com Pablo, genro do prefeito Juracy Freire, que também cometeu o mesmo ato recentemente, e foi à óbito. A Polícia Militar e Perícia estão apurando os fatos e realizando os trabalhos de praxe desta tragédia no município. Sendo que em seguida o corpo virá para Janaúba. Informações Site Boneka Jaíba
Ricardo da Silva Paz, prefeito de Riacho dos Machados e presidente do Consórcio União da Serra Geral no biênio 2025/2026. Um verdadeiro tsunami político sacode o Norte de Minas! A Polícia Civil concluiu, nesta sexta-feira (03/10), em Janaúba, um inquérito explosivo que desvendou um sofisticado esquema de fraude em licitação dentro do Consórcio União da Serra Geral, atualmente presidido pelo prefeito de Riacho dos Machados, Ricardo da Silva Paz (PL), o Ricardo de Minga. O escândalo coloca em xeque a lisura de um consórcio que reúne diversos municípios e movimenta milhões de reais em contratos públicos. Segundo as investigações, empresas de fachada foram criadas unicamente para simular concorrência em processos oficiais, permitindo contratações direcionadas e um rombo nos cofres públicos. Como funcionava o esquema De acordo com o inquérito conduzido pela 17ª Delegacia de Polícia de Janaúba, o esquema era engenhoso: • Empresas apenas no papel, registradas em nome de laranjas, familiares ...
Comentários
Postar um comentário