Militares atendem ocorrência de captura de cão perigoso



Bombeiros atendem ocorrência de resgate a animal em perigo
Nessa quinta-feira, 25 , por volta das 13:26 militares do Corpo de Bombeiros deslocaram até o bairro Morado do Parque para realizar salvamento de um Papagaio que chegou na casa do solicitante. De acordo com os militares a ave não se encontrava nas melhores condições impossibilitado de voar; com isso ele foi recolhido pela guarnição BM e posteriormente entregue no CETAS (Centro de tratamento de animais silvestres) que ficaram responsáveis pela ave.

Corpo de Bombeiros atende ocorrência de captura de animal silvestre
Na manha dessa quinta-feira, 25 de novembro, militares do Corpo de Bombeiros deslocaram até o Bairro Ibituruna, a fim de realizarem a captura de um animal silvestre perigoso. Segundo os militares no local tratava-se de uma serpente da espécie “CANINANA”, com aproximadamente 1metro de comprimento, que se encontrava na caixa de roda do veículo do solicitante.

Os Bombeiros disseram ainda que o veículo foi conduzido até uma oficina mecânica para facilitar o acesso à parte de baixo deste. Com a utilização de uma plataforma elevatória os militares tiveram acesso ao local e com utilização de EPI’S apropriados para a atividade iniciaram os procedimentos a fim de localizar o animal e obtiveram êxito nos trabalhos capturando a serpente, posteriormente ela foi solta em uma área de mata longe do perímetro urbano.

Militares atendem ocorrência de captura de cão perigoso
Na Manhã desta quinta feria, 25, o Corpo de Bombeiros deslocou até o bairro Maracanã para realizar captura de cão que segundo o solicitante se encontrava solto na via pública e atacando pessoas que transitavam pelo local. De acordo com os militares foi necessária a utilização de EPI’S apropriados e técnicas específicas o animal foi capturado e entregue ao centro de zoonoses, eliminando assim o risco de ataque a transeuntes foi eliminado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe