O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Patis: Menino de 10 anos morre após ser picado por escorpião



(Por Paula Alves, G1 Grande Minas) Um menino, de 10 anos, morreu após ser picado por um escorpião, na zona rural de Patis, no Norte de Minas. Gustavo Rodrigues Sousa estava internado na Santa Casa de Montes Claros e faleceu na tarde dessa quarta-feira (9).

Segundo familiares, o incidente aconteceu na última terça-feira (8) quando Gustavo brincava na casa de um primo.

"Ele brincou durante o dia e, à noite, reclamou de dor na mão e começou a tossir. Ninguém viu o escorpião. O pessoal achou que era até pneumonia por causa da tosse", disse Welson Pereira, primo da mãe do menino.

Na madrugada de quarta, a família levou a criança de carro para a Santa Casa de Montes Claros. A distância entre as duas cidades é de 100 km.

Segundo a assessoria da Santa Casa, o menino morreu por volta das 13h17 após sofrer três paradas cardiorrespiratórias. O hospital confirmou que ele recebeu soro antiescorpiônico. Consta no atestado de óbito que a causa da morte foi ‘choque cardiogênico e escorpionismo’.

Gustavo morava com a mãe, a avó e o irmão, na Vila Castelo Branco, em Montes Claros. Ele está sendo velado em casa.

"Era um menino muito brincalhão, cheio de amigos, vivia rodeado de crianças, estudioso e cruzeirense. Vai deixar saudades. Uma criança de 10 anos tem a vida toda pela frente. Ninguém imagina que isso vai acontecer, ninguém espera. Foi um choque", lamentou o primo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo