Em Monte Azul, Polícia Civil investiga caso de jovem que afirma ter matado mãe e irmã


           https://s2.glbimg.com/FuGxq-Y6yx2Tkr5dVmbUMnLN3ow=/0x0:640x493/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/W/S/HU519LT6SOGN7MAtlAKA/mote-azul.jpeg

A Polícia Civil instaurou procedimento para investigar os assassinatos de mãe e filha em Monte Azul (MG).
 

Um rapaz, de 20 anos, se apresentou no quartel da Polícia Militar e afirmou ter matado a mãe e a irmã. Ele tentou suicídio e permanece internado, a oitiva dele deve ser feita após a alta hospitalar. 

Conforme informou o sargento Guilherme Quintino Nobre ao G1, o jovem esteve no quartel, nesta quarta-feira (9), por volta das 5h40.

“Ele chegou relatando ter cometido uma bobagem e estava indo se entregar. Eu perguntei o que havia acontecido e ele falou que tinha matado a mãe e a irmã.”
 

O jovem afirmou à PM que assassinou as duas mulheres com facadas, no momento em que dormiam. As vítimas, de 49 e 13 anos, tiveram as mortes confirmadas por uma equipe do Samu.
 

Segundo a PM, o rapaz afirmou que tentou se matar após os crimes. Como ele apresentava cortes nos pulsos e no pescoço, foi encaminhado para o hospital.

“Ele falou que o motivo foi indignação porque era exposto pela mãe como se fosse o causador da separação dela com o pai.” A mesma justificativa foi dada ao sargento para o assassinato da irmã dele.

A perícia da Polícia Civil constatou que a mãe do jovem, encontrada no chão de um quarto, tinha perfurações no pescoço. Já a irmã, que estava em cima da cama, apresentava ferimentos no pescoço e tórax.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos