Administração Verdelândia da Esperança transforma o município em celeiro de alegria infantil com evento esportivo inesquecível

Imagem
Em um mandato que ainda está no começo, mas já pulsa com o compromisso de construir um futuro mais luminoso para as novas gerações, a administração Verdelândia da Esperança, liderada pelo visionário prefeito Wilton Madureira (PT), acaba de presentear a população com uma iniciativa que enche de orgulho o coração de toda a comunidade. De 13 a 16 de outubro, o Ginásio Mirandinha se transformou em um verdadeiro palco de sorrisos, energia e união, sediando uma programação especial pelo Mês das Crianças que reuniu centenas de famílias em dias de pura diversão e espírito esportivo. Sob a batuta inspiradora de Madureira, esse evento não foi apenas uma celebração passageira, mas um marco na priorização da saúde, da educação e do lazer infantil em Verdelândia. Uma explosão de alegria e movimento no coração da cidade Imagine um ginásio vibrante, ecoando com gritos de empolgação, aplausos ensurdecedores e o som ritmado de bolas quicando no piso. Foi exatamente isso que aconteceu no Ginásio Mirandi...

Monte Azul: Após matar mãe e irmã com golpes de faca, meliante procura a PM e se entrega : 'Disse ter cometido uma bobagem'



(Por Marina Pereira, G1 Grande Minas) Um meliante, de 20 anos, foi preso suspeito de matar a mãe, de 49, e a irmã, de 13 anos, com golpes de faca em Monte Azul, no Norte de Minas. Os corpos das duas vítimas foram encontrados em um dos quartos da casa onde a família morava na madrugada desta quarta-feira (9).

A ocorrência está em andamento e de acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, após cometer o crime, o jovem tentou se matar cortando os pulsos. Como não conseguiu, ele se deslocou até o posto policial e se entregou.

“Não sabemos o horário do crime, mas ele procurou a unidade por volta das 5h40 com os pulsos cortados e um ferimento no pescoço. Ele chegou relatando ter cometido uma bobagem e estava indo se entregar. Eu perguntei o que havia acontecido e ele falou que tinha matado a mãe e a irmã”, explicou o sargento Guilherme Quintino Nobre.

Os policiais se deslocaram para a casa e encontraram as vítimas no quarto. O corpo da menina estava na cama e da mãe no chão. Ainda não se sabe com quantas facadas elas foram atingidas; segundo o Samu as vítimas tinham ferimentos no pescoço e na cabeça. A perícia foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil.

O sujeito foi preso em flagrante e levado para o hospital de Monte Azul sob escolta policial. De acordo com o sargento Guilherme Quintino Nobre, ele contou que cometeu o crime porque estava indignado com a mãe.

“Ele falou que o motivo foi indignação porque era exposto pela mãe como se fosse o causador da separação dela com o pai”.

O militar conta que questionou o motivo dele ter ferido a irmã e o rapaz afirmou que ela também dizia que ele foi o causador do término. A polícia não deu mais detalhes sobre o relacionamento do casal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga