Ovnis assusta moradores da zona rural de Glaucilândia e Juramento


(Por Girleno Alencar) Um objeto voador não identificado foi visto na zona rural de Glaucilândia e Juramento, no sábado à noite, das 19 horas às 20h30, impressionando os moradores principalmente do distrito de Mandacaru. O caso será analisado pelo Centro de Estudos de Astronomia de Montes Claros (Ceamontes), que espera receber ainda hoje o vídeo feito por morador para saber o que ocorreu. Na semana passada, um morador alegou que viu um Ovnis em Montes Claros, mas se recusou a tornar público essa situação, por temer ser vítima de chacota. O mesmo fato teria ocorrido na cidade em 31 de março de 2019, mas também não esclarecido.

O presidente do Ceamontes, Alisson Wanderley Teixeira Silva, de 46 anos, afirma que desde os 11 anos de idade passou a estudar a astronomia e nunca teve a oportunidade de ver qualquer Ovnis. Ele lamenta, pois quem não é estudioso nunca teve a chance de ver isso, enquanto pessoas que não gostam desse assunto, já teve interesse. Ele espera receber o vídeo nessa segunda-feira, para compartilhar com a equipe do Ceamontes e com isso, saber o que ocorreu. “Temos um grupo que monitora o céu, procurando qualquer registro. Não me falaram nada sobre esse caso de sábado. Vamos esperar o vídeo”, explica o dirigente.

A revista UFO, especializa nessa área, publicou que em 16 de fevereiro de 2012, dois objetos foram vistos no bairro Morada do Parque, na zona sul da cidade, em situação que foi acompanhada por diversos moradores. No mês de abril de 2017 vários moradores citaram relato de fenômeno similar. No dia 5 de maio de 2008 os moradores também fizeram o mesmo registro. O ambientalista Eduardo Gomes também notou o mesmo fenômeno em 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos