Inaugurado o Centro Médico Janaúba e Hospital de Olhos Janaúba



Profissionais da saúde, empresários, prefeitos, vereadores e autoridades regionais estiveram reunidos na noite de sexta-feira, 23 de novembro, para o coquetel de inauguração do Centro Médico Janaúba e Hospital de Olhos Janaúba.

O local ampliará o espaço para o atendimento da população das regiões da Serra Geral e Sudoeste da Bahia.

Com um novo conceito em saúde, o Centro Médico Janaúba dispõe das especialidades: Oftalmologia, Anestesia, Pediatria, Cardiologia, Angiologia, Imagens, Ortopedia e Ginecologia, numa estrutura moderna com aparato tecnológico de ponta, instalado num prédio de quatro pavimentos, localizado na Praça Dr. Mauricio Azevedo, 46, com 10 consultórios e 2 salas cirúrgicas. Os atendimentos acontecerão de segunda a sexta-feira, das 7 às 22 horas.

Em pronunciamento, o Diretor do Centro Médico Janaúba e Hospital de Olhos Janaúba, doutor Helber Danilo Teles Caldeira falou sobre a trajetória e os esforços até a consolidação da clínica. “Somos referência microrregional para uma população de 300.000,00 habitantes. Era nosso objetivo expandir nosso atendimento num espaço diferenciado, humanizado e conduzido por uma equipe de médicos comprometidos com uma medicina de qualidade para a região. Hoje nosso sentimento é de gratidão, ao colhermos os frutos do reconhecimento de nosso trabalho”.

Assessoria de imprensa/ Ana Maria Barbosa
Crédito fotos: Silvio Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos