Crianças de Janaúba receberão doações de escola de BH


(Por Laura Maria) Interessados em enviar presentes para crianças de Janaúba, cidade palco da tragédia da qual 14 pessoas morreram depois do vigia Damião atear fogo nas crianças, tem até hoje sexta-feira (30) para fazer doações de presentes no Colégio Sagrado Coração de Maria (rua Professor Estevão Pinto, 400, Serra).

A ação batizada de Natal Solidário, é promovida pela escola de Belo Horizonte, e os presentes arrecadados serão entregues na sexta-feira que vem (07). A comunidade pode fazer doações de kits de higiene e de roupas. A campanha também contou com a doação de cartinhas, mas elas já se esgotaram.

Além de Janaúba, os presentes serão distribuídos no Lar Dona Paula, na Casa do Ancião, na creche Padre Eustáquio e na AMR (Esporterapia). Segundo a instituição de ensino, "o Projeto Natal Solidário possibilita a oportunidade de vivenciar corretamente a dinâmica dos pastores e dos magos, com muita generosidade e simplicidade, dando continuidade as vivências e a experiência desenvolvidas com algumas comunidades da cidade do Norte de Minas Gerais".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos