Servidores da Prefeitura de Janaúba temem que o atraso salarial e parcelamentos se compliquem ainda mais


Uma gestão fajuta e sem planejamento que não consegue gerir seu próprio recurso tende sem sombra de dúvidas a ser um fracasso total. Com tudo isso junte também a falta de habilidade politica e mais a politicagem e o desastre pode ser ainda maior. 

A administração tucana de Janaúba tem se consolidado como uma campeã em perseguições ao servidor e aos sindicatos, travando desde batalhas judiciais até embates internos. Sabem cobrar e exigir, mas nunca conseguiram desde o inicio da gestão pagar a nenhum servidor até o quinto dia útil do mês, muito pelo contrario, os salários estão atrasados e ainda sendo parcelados.

Como todo péssimo gestor, o prefeito tem sempre na ponta da língua uma boa desculpa para tentar justificar o injustificável. A coisa é tão escrota, que até os valores que são descontados dos servidores referentes aos empréstimos consignados não tem sido repassados aos bancos, deixando os nomes dos servidores negativados.

Até o momento todos os servidores estão angustiados sem saberem se poderão comer a ceia de Natal ou não. Sem terem certeza e previsão sobre os pagamentos, o pânico toma conta dos lares dos trabalhadores que aguardam ansiosamente uma resposta oficial da prefeitura sobre seus recebimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos