“Do Povo, Para o Povo”: Gestão de Amâncio Oliva transforma Varzelândia com proximidade e compromisso social

Imagem
A administração do prefeito Amâncio Oliva, sob o lema “Do Povo, Para o Povo”, tem se destacado como um exemplo de gestão participativa e comprometida com o bem-estar da população. Amâncio lidera uma gestão marcada por iniciativas que aproximam o poder público dos cidadãos, promovendo inclusão, transparência e desenvolvimento. Uma das ações mais recentes e aguardadas é a Caravana do Atualiza Mais Varzelândia, que estará na Lagoinha 1, nesta terça-feira, 23 de setembro de 2025, a partir das 8h30, na Escola Municipal, para realizar o recadastramento das famílias. Caravana do Atualiza Mais: Um Marco na Inclusão Social A Caravana do Atualiza Mais é uma das iniciativas que refletem o compromisso da administração de Amâncio Oliva com a garantia de direitos e benefícios para a população. O evento, que acontece amanhã, 23 de setembro, visa atualizar os cadastros das famílias varzelandenses, assegurando que as informações estejam corretas para a continuidade do acesso a programas sociais do muni...

Servidores da Prefeitura de Janaúba temem que o atraso salarial e parcelamentos se compliquem ainda mais


Uma gestão fajuta e sem planejamento que não consegue gerir seu próprio recurso tende sem sombra de dúvidas a ser um fracasso total. Com tudo isso junte também a falta de habilidade politica e mais a politicagem e o desastre pode ser ainda maior. 

A administração tucana de Janaúba tem se consolidado como uma campeã em perseguições ao servidor e aos sindicatos, travando desde batalhas judiciais até embates internos. Sabem cobrar e exigir, mas nunca conseguiram desde o inicio da gestão pagar a nenhum servidor até o quinto dia útil do mês, muito pelo contrario, os salários estão atrasados e ainda sendo parcelados.

Como todo péssimo gestor, o prefeito tem sempre na ponta da língua uma boa desculpa para tentar justificar o injustificável. A coisa é tão escrota, que até os valores que são descontados dos servidores referentes aos empréstimos consignados não tem sido repassados aos bancos, deixando os nomes dos servidores negativados.

Até o momento todos os servidores estão angustiados sem saberem se poderão comer a ceia de Natal ou não. Sem terem certeza e previsão sobre os pagamentos, o pânico toma conta dos lares dos trabalhadores que aguardam ansiosamente uma resposta oficial da prefeitura sobre seus recebimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro