Jovem suspeito de roubos e tráfico de drogas em Jaíba é preso durante operação da PC

Um jovem de 19 anos foi preso nesta quarta-feira (6) durante cumprimento de mandado de prisão preventiva em Jaíba, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Civil, o rapaz é suspeito de praticar roubos na região e ainda é apontado como responsável por comandar o tráfico de drogas em um bairro da cidade.

De acordo com a PC, após ter o pedido de prisão preventiva decretado contra jovem, foram desencadeadas várias operações policiais com o objetivo de prender o autor que, segundo os investigadores, sempre mudava de residência. Nesta quarta-feira, durante uma nova operação, denominada Big Boss, o rapaz foi encontrado; as investigações tiveram seis meses de duração.

O rapaz tem passagens por posse de arma, roubo e receptação. Ainda segundo a polícia, o jovem também é suspeito de corrupção de menores e tentativa de homicídio, praticado contra policiais militares no dia 22 de fevereiro deste ano durante um assalto na zona rural de Jaíba; na época, o rapaz atirou contra os policiais e fugiu. O jovem foi encaminhado ao presídio de Manga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos