O Restaurante Bandecão te ensina: Pamonha Doce Cremosa; Sabor de Roça Direto de Minas Para Você!

Imagem
Janaúba, MG – Aqui em Minas Gerais, quando a safra do milho verde chega, a alegria é tanta que vira festa! E o rei dessas festas, sem dúvida, é a Pamonha Doce Cremosa . Esse quitute delicioso, feito com a mais pura polpa do milho, um toque de açúcar, leite e uma pitadinha de sal, é a cara da nossa roça. Envolta na própria palha do milho e cozida no vapor, a pamonha é uma experiência sensorial: macia, levemente adocicada e com um perfume que remete à infância e aos sabores mais autênticos do interior. A Pamonha não é só uma receita; é um pedaço da nossa cultura, da tradição que passa de geração em geração. Preparar pamonha é um ato de carinho, um convite a sentir o cheiro do campo e a saborear a simplicidade de ingredientes frescos transformados em algo mágico. Por que essa Pamonha Doce vai adoçar o seu dia? Porque ela captura a essência do milho verde em sua forma mais pura e deliciosa. É cremosa, cheia de sabor e perfeita para um café da tarde, um lanche ou até mesmo uma sobremesa. ...

Brasília de Minas: PM prende homem que após perder dinheiro do patrão inventa falso assalto

Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante, na sexta-feira (08), na rua Juca Simões, bairro Santa Rita II em Brasília de Minas, por comunicação falsa de crime de roubo.
De acordo com os militares, a ocorrência teve início quando policiais que estavam de serviço no patrulhamento no centro da cidade foram abordados pelo suspeito, que relatou que tinha acabado de ser vítima de um assalto.

Segundo a suposta vítima, após ter efetuado um saque no valor de R$ 5 mil em uma agência bancária, durante o deslocamento para a residência, teria sido abordado por dois homens em uma moto, um deles, o que estava na garupa, de posse de uma arma de fogo, teria anunciado o assalto e subtraído dele o valor sacado, o celular dele e a carteira de bolso, contendo cartões de bancos e documentos pessoais.

Imediatamente, a corporação deu início a operação de cerco e bloqueio na tentativa de interceptar durante a fuga os suspeitos descritos pela “vítima”.

Mas durante conversa com o rapaz, a polícia desconfiou das informações passadas por ele, pois não eram tão precisas, ou seja, o comportamento do jovem começou a levantar suspeitas sobre a veracidade dos fatos narrados por ele.
Com base nas descrições dos supostos autores do assalto os militares foram até a agência do banco para verificar as imagens das câmeras, na tentativa de identificar algum suspeito que pudesse estar próximo dele durante o saque e que se assemelhasse às descrições fornecidas.

Após análise das imagens, as dúvidas sobre a veracidade da denúncia aumentaram, pois, ficou constatado que homem não havia efetuado nenhum saque naquela agência, na data descrita. Então os PMs, questionaram sobre mais detalhes do roubo e perceberam que o rapaz começou a entrar em contradições, até que por fim, confessou que teria perdido o dinheiro que pertencia ao patrão, e por isso, simulou o roubo e inventou toda a história na tentativa de não ter que arcar com o ressarcimento.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo