Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Brasília de Minas: PM prende homem que após perder dinheiro do patrão inventa falso assalto

Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante, na sexta-feira (08), na rua Juca Simões, bairro Santa Rita II em Brasília de Minas, por comunicação falsa de crime de roubo.
De acordo com os militares, a ocorrência teve início quando policiais que estavam de serviço no patrulhamento no centro da cidade foram abordados pelo suspeito, que relatou que tinha acabado de ser vítima de um assalto.

Segundo a suposta vítima, após ter efetuado um saque no valor de R$ 5 mil em uma agência bancária, durante o deslocamento para a residência, teria sido abordado por dois homens em uma moto, um deles, o que estava na garupa, de posse de uma arma de fogo, teria anunciado o assalto e subtraído dele o valor sacado, o celular dele e a carteira de bolso, contendo cartões de bancos e documentos pessoais.

Imediatamente, a corporação deu início a operação de cerco e bloqueio na tentativa de interceptar durante a fuga os suspeitos descritos pela “vítima”.

Mas durante conversa com o rapaz, a polícia desconfiou das informações passadas por ele, pois não eram tão precisas, ou seja, o comportamento do jovem começou a levantar suspeitas sobre a veracidade dos fatos narrados por ele.
Com base nas descrições dos supostos autores do assalto os militares foram até a agência do banco para verificar as imagens das câmeras, na tentativa de identificar algum suspeito que pudesse estar próximo dele durante o saque e que se assemelhasse às descrições fornecidas.

Após análise das imagens, as dúvidas sobre a veracidade da denúncia aumentaram, pois, ficou constatado que homem não havia efetuado nenhum saque naquela agência, na data descrita. Então os PMs, questionaram sobre mais detalhes do roubo e perceberam que o rapaz começou a entrar em contradições, até que por fim, confessou que teria perdido o dinheiro que pertencia ao patrão, e por isso, simulou o roubo e inventou toda a história na tentativa de não ter que arcar com o ressarcimento.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira