Janaúba: Ladrão vai a barbearia, corta o cabelo, confere a aparência e assalta o barbeiro

Um ladrão mostrou muita ousadia em Janaúba. Ele foi tranquilamente a uma barbearia como cliente comum, dizendo que queria cortar o cabelo. Depois do corte, o homem conferiu no espelho “como ficou a aparência”. Na sequência, em vez de pagar pelo serviço, sacou o revólver e anunciou o assalto. O fato aconteceu na tarde dessa terça-feira, no Bairro Santo Antônio, perto do Centro da cidade. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o o ladrão chegou à barbearia no momento que não haviam outros clientes no local. Ele disse que queria cortar o cabelo e foi atendido normalmente pelo dono do estabelecimento, de 53 anos. Logo após o corte de cabelo, o “cliente” sacou um revólver e anunciou o assalto.


Com a arma apontada para a cabeça da vítima, o assaltante obrigou o barbeiro a ir até a casa dele, no fundo da barbearia, onde também rendeu a mulher dele, de 41 anos. O homem levou R$ 50 que estavam guardados em uma bolsa e dois telefones celulares. Ele também exigiu as chaves da moto Honda CG do dono da barbearia e um capacete. Em seguida, fugiu na motocicleta, sem deixar pistas. Ele está sendo procurado pela polícia. As características do assaltante não foram divulgadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo