Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Brio Gold apresenta projeto que conecta a Mineração Riacho dos Machados à Linha de Distribuição da CEMIG

JANAÚBA – A Mineração Riacho dos Machados (MRDM) que pertence ao Grupo Brio Gold, apresentou esta semana, aos vereadores membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Janaúba o projeto de conectar a empresa mineradora à rede elétrica do Estado (CEMIG). A apresentação foi feita pelo engenheiro elétrico, Thiago Marques Silva, coordenador do projeto.

O empreendimento será executado através da construção de duas subestações (uma para chaveamento e conexão ao sistema existente, a outra rebaixamento do nível de tensão) e uma linha de distribuição 138 kv com extensão de 34,5 km que partirá da SE Janaúba 04, localizada no município de Janaúba, passando por Porteirinha e chegada ao de Riacho dos Machados, onde minera a MRDM. A linha de distribuição substituirá os atuais geradores a diesel na mineradora, viabilizando o processo o processo industrial e promovendo a mitigação de impactos ambientais relacionados às emissões atmosféricas provenientes da energia a diesel.
O empreendimento LD Janaúba está em andamento e foi iniciado em 2012 e terá investimento na ordem de R$ 40 milhões.

Segundo assessoria da empresa MRDM, ao todo são 81 propriedades que terão interferência da LD 138 kv, a saber: 36 propriedades na região de Janaúba, 41 na cidade de Porteirinha e as outras 4 no município de Riacho dos Machados, com a instalação de 109 torres.

Segundo o técnico da empresa, após a execução do projeto, a linha de distribuição será integrada aos ativos da CEMIG, responsável pela operação e manutenção da LD Janaúba 04 – MRDM 138 kv.


Fonte: Web360News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira