Capotamento na BR-135 em Bocaiuva deixa três feridos e mobiliza atendimento do SAMU

Imagem
BOCAIUVA (MG) — Um grave capotamento foi registrado na noite desta segunda-feira (5), na BR-135, nas proximidades de Bocaiuva, no Norte de Minas Gerais. O acidente mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da concessionária Eco 135. Cinco pessoas estavam no veículo no momento do acidente, sendo que três delas ficaram feridas. Segundo informações repassadas pelo SAMU, o chamado de emergência foi recebido por volta das 20h, dando conta de um veículo de passeio que havia capotado na rodovia. Quando a equipe de socorristas chegou ao local do acidente, todas as vítimas já se encontravam fora do carro, conscientes e sem sinais de encarceramento. Um dos feridos, um homem de 26 anos, apresentava dores na região do tórax. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e, em seguida, foi encaminhado pela ambulância do SAMU ao hospital municipal de Bocaiuva, onde permaneceu em observação médica. Outras duas vítimas com ferimentos leves foram socorridas por equipes da ...

Em Catuti homem invade casa e agride ex-mulher e ex-sogra a pauladas

Quatro mulheres foram agredidas no Norte de Minas nesse domingo (23) e na madrugada desta segunda-feira (24). Os dados são da Polícia Militar e Samu que socorreram às vítimas até unidades de saúde. Na zona rural de Catuti, um homem invadiu a casa da ex-mulher e a agrediu com pauladas nesta segunda. A ex-sogra dele, de 71 anos, também foi atingida. Segundo o Samu, as duas vítimas foram encaminhadas ao hospital de Mato Verde; a ex-mulher estava com o braço quebrado. Até o momento o homem não foi preso.

Na madrugada desta segunda, uma mulher de 26 anos foi atacada pelo vizinho no Bairro Esplanada, em Montes Claros. Ela disse à PM que estava chegando em casa de carro com um amigo, quando foi retirada do veículo pelo homem e agredida com socos e chutes. Ela foi levada ao hospital pelo Samu e já recebeu alta.

No Bairro Cerâmica, em Janaúba, um homem foi detido após agredir a mulher e o filho do casal, de 16 anos. Para a polícia, ela contou que o marido chegou em casa com sinais de embriaguez e, ao questioná-lo da ausência, ele começou a sufocá-la pelo pescoço. Disse também que o homem chegou a dar um murro na barriga dela e ameaçá-la de morte. De acordo com a polícia, o filho tentou proteger a mãe e também foi agredido. A PM apreendeu uma arma em um terreno ao lado da casa, que de acordo com a vítima, foi jogado no local por ela no momento da discussão.

Denúncia
Em Montes Claros, maior cidade do Norte de Minas, as denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas no Núcleo de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher da Defensoria Pública, que fica na Avenida Doutor João Luiz de Almeida, 454, na Vila Guilhermina. Já a Delegacia da Mulher fica na Rua Pires de Albuquerque, 356, Centro, e atende também pelo telefone 3221-6655.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: PM e G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira