Polícia Militar procura autores de roubos ocorridos no Norte de Minas

Carro recuperado pela polícia após
perseguição aos autores de roubo em Janaúba

A Polícia Militar procura por autores de roubos ocorridos no Norte de Minas na noite desta sexta-feira (25). Ao menos três ocorrências foram registradas em Montes Claros e outras duas nas cidades de Januária e Janaúba, onde um carro produto de roubo foi recapturado após perseguição; em todas elas, autores usaram de violência ou estavam armados.

Janaúba
Em Janaúba, três adolescentes de 17 anos roubaram um carro no Bairro Saudade. Segundo a Polícia Militar, os jovens, estando dois deles armados, abordaram um homem que estava em um loteamento e anunciaram o roubo.

A PM fez rastreamento durante a noite e conseguiu encontrar os jovens, já na zona rural da cidade. Os rapaz foram perseguidos pelos militares e chegaram a disparar algumas vezes contra os policiais. Após a perseguição, os jovens perderam o controle do veículo e bateram em um poste. Eles conseguiram fugir por um matagal. O carro foi entregue ao proprietário. Os jovens, até a manhã deste sábado, seguiam sendo procurados.

Montes Claros
Em Montes Claros, a PM procura por autores de roubos ocorridos em três diferentes bairros da cidade. No Bairro Doutor João Alves, um homem teve a moto roubada, após ser abordado por dois autores. Segundo a polícia, a dupla de assaltantes chegou em uma moto, na Rua Brasil e anunciou o assalto contra a vítima de 33 anos; o garupa estava armado. Eles fugiram com a motocicleta.

Já no Bairro Belvedere, um mototaxista teve a moto roubada por um suposto passageiro. Segundo a PM, a vítima, de 49 anos, foi acionada para fazer uma corrida até o Bairro Santa Lúcia. Quando se aproximava da Rua Alameda Belvedere, um outro homem esperava. Ele e o garupa da moto anunciaram o roubo e levaram a moto.

No Bairro Ibituruna, três jovens, com idades entre 18 e 22 anos, foram assaltados por dois homens em uma moto. O passageiro do veículo estava armado e anunciou o assalto. Foram levados aparelhos celulares e mochilas.

Januária
No Centro de Januária, uma adolescente de 18 anos teve o celular roubado e ainda foi agredida pelo autor. Segundo a PM, o homem a abordou, exigindo que passasse o telefone. Após a garota entregar o aparelho, o criminoso deu um soco no rosto da moça, que teve corte e sangramento no nariz.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV e PM

Comentários

  1. Tem que começar a matar esses bandidos!! A polícia e a população tem que se unir em prol da matança de criminosos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo