Em Pirapora, rapaz é apreendido com barra de maconha na mochila

Droga encontrada foi apreendida pela PM na mochila do rapaz

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (23), em Pirapora, com uma barra de maconha escondida dentro da mochila. Segundo a Polícia Militar, policiais faziam patrulhamento pelo Bairro Santo Antônio, quando avistaram o jovem em atitude suspeita.

O menor foi encaminhado para a delegacia, acompanhado pelo responsável legal. Segundo relato do adolescente aos policiais, a substância teria sido trazida do Distrito Federal para ser revendida em Pirapora. A polícia não informou o peso da barra de maconha apreendida.

Jequitaí
Também no Norte de Minas, na cidade de Jequitaí, um rapaz de 13 anos foi apreendido nesta terça-feira (22), suspeito de ser autor de roubo a um celular na cidade. Segundo a polícia, durante rastreamento o adolescente foi visto em atitude suspeita. Ao ser revistado pelos militares, foram encontrados com o menor uma arma de fogo e um celular; reconhecido pela vítima do roubo.

Na residência do adolescente, a PM localizou uma sacola plástica contendo uma grande quantidade de 'pinos de cocaína vazios, embalagem normalmente usada para a venda da droga. O menor foi encaminhado à delegacia, acompanhado da sua responsável.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV e PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos