Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Janaúba, Promotoria adia votação da diretoria da APAE

(Por AMBRÓSIO PRATES) A eleição da APAE de Janaúba está marcada pelo clima tenso e com disputa, o que levou o Ministério Público a intervir no processo, adianta todo procedimento. O nosso jornalismo apurou que houve uma tentativa de consenso entre as duas chapas para se formar a chapa única, mas sem sucesso. A eleição estava marcada para o último domingo, dia 20. Mas como surgiram denúncias sobre supostas irregularidades, que foram levadas ao Ministério Público, o promotor Jorge Barreto decidiu pedir o adiamento das eleições.

O promotor esclareceu que o adiamento dará, ao Ministério Público, melhores condições para apurar as denúncias recebidas. Segundo ele, o que mais motivou a suspender as eleições foram as denúncias de várias pessoas de que o Ministério Público mandaria suspender os auxílios recebidos por familiares de alunos atendidos pela APAE, se uma das chapas vencesse. O caso foi tratado em assembléia ocorrida dia 22/11, no auditório da APAE, onde o promotor prestou esclarecimentos sobre os rumores. A nova data da eleição deverá ser remarcada para o início do mês de dezembro.

Um aspecto curioso é que na sexta-feira, dia 18, foi realizada a eleição da APAE em Montes Claros em clima de tensão, com a presidente atual Eliete Veloso sendo reeleita para um mandato de três anos. Uma outra chapa, liderada por Lenir Abreu, tentou participar do processo, mas foi impugnada por falta de documentação. Enquanto existe disputa entre os dirigentes, a APAE de Montes Claros sofre com a falta de recursos.

Comentários

  1. TEM MUITA COISA ERRADA PARA APURAR. MULTA DE R$400.000,00 , VARIAS IRREGULARIDADES, COMPRAS DE IMOVEL COM CORRUPÇÃO, ANTIGO CLUB BNB, RESUMINDO. A CONVERSA QUE TEM NA CIDADE QUE MUITOS METERAM A MÃO.
    TEMOS QUE APURAR TUDO E AFASTAR AQUELES QUE NÃO QUEREM BEM A INSTITUIÇÃO.
    PARABÉNS MINISTÉRIO PUBLICO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira