O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Jovem é estuprada após marcar encontro em rede social em MG

(G1) A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma jovem, de 19 anos, em Montes Claros, no Norte de Minas. Nesta quinta-feira (3) o delegado regional de Montes Claros, Jurandir Rodrigues, afirmou que dois adolescentes estão apreendidos por envolvimento no crime, ocorrido na tarde desta quarta-feira (2).

De acordo com o delegado, a vítima relatou ter marcado um encontro por um aplicativo de mensagens com um dos envolvidos. O rapaz a convidou para irem até uma construção, no Bairro Guarujá. “Lá na construção estava outro adolescente. Ela afirma que não consentiu o ato sexual, mas eles a forçaram. Os dois fugiram ainda levando o celular da vítima”, explica o delegado.

Segundo a Polícia Militar, durante rastreamento, os dois adolescentes foram encontrados no Bairro Delfino Magalhães. Eles estavam com o celular da jovem e foram levados para a delegacia. “Eles negam que tenham forçado. Durante o depoimento eles dizem que um deles conhecia a vítima e por isso teria marcado o encontro com ela. Mas ela nega e reafirma que foi forçada”, diz Jurandir.

A vítima foi encaminhada a um hospital da cidade, onde, segundo o delegado foram colhidos materiais para exames que possam comprovar a conjunção carnal. Na tarde desta quinta-feira os adolescentes foram encaminhados ao Centro Socioeducativo Nossa Senhora Aparecida (Csensa).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo