Janaúba é alvo da Operação Integrare, que prendeu 19 suspeitos de homicídio em Minas Gerais

A cidade de Janaúba esteve entre os 14 municípios de Minas Gerais que receberam ações da segunda fase da Operação Integrare, deflagrada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) entre os dias 28 de julho e 8 de agosto. A ofensiva resultou na prisão de 19 suspeitos de homicídio, além de outras 18 prisões em flagrante, a maioria por tráfico de drogas. Segundo as autoridades, as ações em Janaúba tiveram como foco o combate a organizações criminosas e indivíduos ligados a crimes violentos. As diligências envolveram cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, com participação de equipes especializadas das duas corporações. No total, a Operação Integrare, que também alcançou cidades como Belo Horizonte, Mateus Leme, Ribeirão das Neves, Nova Lima, Araxá e Uberlândia, apreendeu 13 quilos de entorpecentes, 22 veículos, 12 aparelhos celulares e uma arma de fogo. De acordo com a PCMG e a PMMG, caso sejam condenados, os investigados somam...
O vento atingiu cerca de 115 casas, jogou um enorme galpão na fazenda de Yuje ao chão, quebrou vários postes de energia e danificou placas de propaganda.
ResponderExcluirO Bairro precisa de ajuda da Prefeitura que nada pode fazer...è um absurdo isso que ninguém nem foi no local.. Tamanha incompetência do Gestor do Municipio.