Polícia Civil de Jaíba apreende adolescente indígena suspeito de homicídio e tráfico de drogas

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma importante operação que resultou na apreensão de um adolescente indígena de 17 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de um jovem de 19 anos no município de Jaíba, no Norte de Minas Gerai s . O crime, que causou grande comoção na cidade, ocorreu na noite de 14 de junho deste ano. Homicídio em Jaíba: crime motiva investigação intensa Conforme apurado pela 21ª Delegacia de Jaíba, em conjunto com a 19ª Delegacia de Porteirinha, a motivação do crime teria sido um desentendimento por ciúmes envolvendo uma jovem. A vítima, que retornava para seu alojamento, foi surpreendida pelo adolescente e brutalmente atacada com golpes de faca. Apesar de tentar fugir e buscar ajuda, o jovem foi atingido no tórax e nas costas, não resistindo aos ferimentos. Um amigo da vítima ainda tentou socorrê-la, mas infelizmente ela faleceu no local. Fuga, refúgio e prisão Após o crime, o suspeito fugiu e se escondeu com a ajuda de familiares na Aldeia Itapic...

Em Janaúba motorista cochila, caminhão bate em muro e cai em valeta

Motorista disse que cochilou e acabou caindo em
valeta

Um caminhão foi parar dentro de uma valeta na Avenida dos Gorutubanos, em Janaúba (MG). A ocorrência foi registrada por volta das 5h dessa quinta-feira (25), no Bairro Veredas. O motorista de 40 anos não apresentava fraturas ou lesões, mas afirmou que sentia dores de cabeça, ele foi socorrido pelo Samu.

O condutor disse para a Polícia Militar que cochilou enquanto fazia uma curva e acabou perdendo o controle da direção, o caminhão bateu em uma mureta de proteção e caiu na valeta.


Ainda de acordo com a polícia, o motorista conseguiu sair com ajuda de terceiros. Quando a PM chegou, um reboque já havia sido acionado para fazer a retirada do caminhão, que estava carregado de caixas plásticas.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV

Comentários

  1. O ESTRANHO QUE NINGUEM APARECE PARA CONSERTAR OS ESTRAGOS NA BEIRA DO CANAL E ASSIM VAI SE DESTRUINDO TUDO. TINHA QUE TER UM CONTROLE POR PARTE DA PREFEITURA SENDO QUE QUEM QUEBRA TEM QUE CONSERTAR. A CULPA NAO É DA CIDADE.TA FICANDO TUDO DESTRUINDO E SO LA E VER..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo