Em menos de oito meses, prefeito Amâncio Oliva transforma infraestrutura de Varzelândia e prepara Parque de Vaquejada para grandes eventos

Imagem
Varzelândia vive um momento de mudanças significativas sob a gestão do prefeito Amâncio Oliva, que em menos de oito meses à frente do Executivo municipal já apresenta resultados visíveis. Entre as iniciativas, destacam-se a modernização da iluminação pública e obras estruturantes em um dos principais espaços de lazer e tradição da cidade: o Parque de Vaquejada Vicente Martins Pereira. Após dar início à troca das luminárias em diversos pontos da cidade — ação que visa melhorar a visibilidade, aumentar a segurança e reduzir custos com energia —, a Prefeitura direcionou esforços para a pavimentação da pista e da entrada do parque. A obra, segundo a administração, não é apenas estética, mas estratégica para garantir melhor fluxo de pessoas e veículos durante eventos, evitando transtornos comuns em períodos de grande público. A entrega da nova estrutura ocorre em momento oportuno: durante o s  Tradicionais Festejos do Senhor Bom Jesus 2025, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de agosto...

Em Janaúba motorista cochila, caminhão bate em muro e cai em valeta

Motorista disse que cochilou e acabou caindo em
valeta

Um caminhão foi parar dentro de uma valeta na Avenida dos Gorutubanos, em Janaúba (MG). A ocorrência foi registrada por volta das 5h dessa quinta-feira (25), no Bairro Veredas. O motorista de 40 anos não apresentava fraturas ou lesões, mas afirmou que sentia dores de cabeça, ele foi socorrido pelo Samu.

O condutor disse para a Polícia Militar que cochilou enquanto fazia uma curva e acabou perdendo o controle da direção, o caminhão bateu em uma mureta de proteção e caiu na valeta.


Ainda de acordo com a polícia, o motorista conseguiu sair com ajuda de terceiros. Quando a PM chegou, um reboque já havia sido acionado para fazer a retirada do caminhão, que estava carregado de caixas plásticas.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV

Comentários

  1. O ESTRANHO QUE NINGUEM APARECE PARA CONSERTAR OS ESTRAGOS NA BEIRA DO CANAL E ASSIM VAI SE DESTRUINDO TUDO. TINHA QUE TER UM CONTROLE POR PARTE DA PREFEITURA SENDO QUE QUEM QUEBRA TEM QUE CONSERTAR. A CULPA NAO É DA CIDADE.TA FICANDO TUDO DESTRUINDO E SO LA E VER..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira