O Restaurante Bandecão te ensina: Moqueca de Peixe com Camarão; O Sabor Vibrante do Brasil na Sua Mesa!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal mergulhar nos sabores exuberantes da culinária brasileira com um prato que é puro aroma, cor e tradição? Nossa Moqueca de Peixe com Camarão é uma celebração dos ingredientes frescos e da mistura de culturas que tornam a nossa gastronomia tão rica. Com postas suculentas de peixe e camarões frescos, cozidos lentamente em um caldo cremoso de leite de coco, azeite de dendê, pimentões coloridos e coentro, a moqueca é uma experiência gastronômica que transporta você diretamente para a beira-mar, mesmo estando em Minas! Existem variações dessa delícia pelo Brasil, mas a moqueca é sempre sinônimo de sabor marcante e de uma panela que reúne a família e os amigos. É um prato que exala brasilidade e aquece o coração, perfeito para um almoço especial ou para celebrar momentos importantes. Por que essa Moqueca de Peixe com Camarão vai te encantar? Porque ela é visualmente deslumbrante, incrivelmente aromática e oferece uma combinação perfeita de texturas e sabores. É a rece...

Filha do prefeito de Montalvânia/MG terá que devolver salários recebidos indevidamente

(Por Fábio Oliva) Érika Veruska Viana Medrado, filha do prefeito de Montalvânia Jordão Missias Lopes Medrado (foto), terá que devolver os salários que recebeu indevidamente da Prefeitura de Juvenília como dentista.

De acordo com o Ministério Público do Estado de Minas Gerais – MPMG, Érika teria acumulado ilicitamente dois cargos públicos, um de Secretária Municipal de Assistência Social de Montalvânia e outro de dentista do município vizinho, entre abril e julho de 2013.

O Procurador de Justiça Cristovam Joaquim Ramos Filho, da Procuradoria de Justiça de Crime de Prefeitos, informou que não há irregularidade na nomeação de Érika para secretária municipal em Montalvânia. Apenas seu segundo vínculo, com a Prefeitura de Juvenília, foi ilícito.

“Esta acumulação realmente ocorreu e o foi de forma indevida”, salientou o Procurador de Justiça.
Cristovam Joaquim recomendou à Promotoria de Justiça de Montalvânia a “celebração de um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC para devolução dos valores recebidos indevidamente” por Érika. Se o TAC não for firmado, ele diz, ela poderá responder uma “ação de reparação”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo