Em Capitão Enéas, motociclista morre em colisão frontal na MGC-122

Imagem
Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (19), na MGC-122, no município de Capitão Enéas, resultou na morte de um motociclista de 30 anos. A colisão frontal entre a motocicleta e um carro ocorreu na altura do KM-220, por volta das 9h, e mobilizou equipes do Samu e da Polícia Militar Rodoviária. De acordo com informações repassadas pelos ocupantes do carro à polícia, o grupo seguia viagem no sentido Janaúba, quando o motociclista teria invadido a contramão, ocasionando o impacto. Com a força da batida, o condutor da moto foi arremessado à margem da rodovia, sofrendo múltiplas fraturas. Ele morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. A vítima foi identificada como Josimar Jader Martins, natural de Capitão Enéas. Ele pilotava sozinho no momento do acidente. O carro envolvido no acidente transportava quatro pessoas. Apenas o motorista, de 41 anos, ficou ferido, com suspeita de fratura no braço. Ele foi atendido pela equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Jan...

Para arrecadar mais dinheiro, prefeito de Jaíba, reduz valores da dívida de IPTU e outros impostos

(Por Elton Paixão) O prefeito Enoch Campos está mesmo empenhado em aumentar a receita do município ou encher mais o cofre da prefeitura que dizem está vazio ou esvaziando. Este prefeito resolveu através de Projeto de Lei facilitar ao contribuinte o pagamento de Imposto Sobre Serviços, Multas fiscais, taxas de localização e instalação, licença de funcionamento e IPTU.
Ainda não sabe se é para pagar o décimo terceiro salário ou se é mesmo para fazer caixa. O certo é que o prefeito quer uma grana extra para comemorar o final de mais um atrapalhado ano de mandato. E se não ocorrer fato novo dentro do Poder Judiciário e Ministério Público a população de Jaíba terá mais um ano de terrível sofrimento.
O argumento mencionado pelo prefeito é que o município possui atualmente um valor bastante elevado de dívida ativa relativa aos impostos e taxas municipais, sendo essencial incentivar o pagamento de débitos atrasados.
Conforme a proposta da prefeitura será concedido a cada contribuinte uma redução da somatória de multa e juros da dívida em cobrança relativa aos impostos e taxas já mencionados, sendo que a redução é para o pagamento do valor total do débito em parcela única, à vista.
O desconto será de 50% (cinquenta por cento) para pagamento a partir do dia 10/11/2015 a té o dia 20/12/2015. Este desconto será concedido apenas sobre o valor da multa e juros incidentes sobre o saldo remanescente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo