Gestão de Janaúba prioriza estradas rurais: 2 mil km de vias vicinais recebem manutenção contínua

A atual administração municipal de Janaúba, seguindo o lema "O Futuro é Agora, a Prosperidade Chegou", tem demonstrado um cuidado inédito com as estradas rurais do município. Segundo informações da prefeitura, mais de dois mil quilômetros de estradas vicinais e rurais estão recebendo manutenção diária. O trabalho realizado nas estradas vai além da simples passagem de máquinas. A gestão municipal afirma que está sendo feito um tratamento completo, incluindo o escoamento adequado das águas da chuva, visando garantir a durabilidade da manutenção e melhorar significativamente o tráfego de veículos. Essa atenção especial facilita o escoamento da produção agrícola local e o transporte escolar, impactando positivamente a vida das comunidades rurais. Nesta sexta-feira, 16 de maio, foi a vez do acesso à Vila Nova dos Poções receber essa importante manutenção. A ação demonstra o compromisso da administração em atender as diversas regiões do município, garantindo que as estradas rurais ...
Isso e so o começo, A população pode esperar deles quase 15 processos que virão a julgamento em breve.
ResponderExcluirSea que ele vai ter a maozinha do Aecio o tempo todo. Tem gente na cidade administrativa que nem fala mais nele, disse que é era um carma e que agora se deteriorou-se. Acho que aquilo que passou pela russia era um pedaço dele. E o0s fanaticos ainda acreditam que ele ira voltar. E tudo farinha do mesmo saco.
Idiotas. Só porque perderam as tetas e estao sem mamá...
Vao trabalhar seus larapios.
Agora veja só. O homem comparece a CPI e diz que esta devolvendo cerca de R$30 mil reais més relativo a casa de passagem, ou seja em quase 30 prestações. Nao seria isso um confesso de um ladrão, pois. esta devolvendo e porque pegou.
ResponderExcluirEu nunca devolveria algo que nao peguei e a justiça jamais condenaria alguem que não tivesse pegado. Então se pegou é o ladrão do dinheiro publico. CADEIA para este picareta.Veja só que ele vem se rebaixando. Antes era codorna, depois virou grilo, daí aconclusão que nao passa de um inseto.
Agora vem posar de gostosão com apoio do larápio do Aécio neves. UM BODE CHEIRA MESMO O OUTRO