BR-251 tem dois acidentes graves horas após tragédia que matou nove no Norte de MG

A BR-251 é palco de mais dois acidentes graves, horas depois da batida entre carreta e van que matou nove pessoas e feriu outras dez, no Norte de Minas Gerais. Na madrugada desta quinta-feira (15), um caminhão carregado com batata doce tombou na altura do KM 333, na Serra de Salinas. O motorista, de 37 anos, ficou preso às ferragens, foi resgatado e socorrido para a Upa de Salinas. A pista foi liberada por volta das 6h Horas antes, no km 475, na Serra de Francisco Sá, o motorista de um caminhão carregado de bovinos tombou e matou o motorista, de 45 anos. Na noite de terça-feira (13), uma carreta invadiu a contramão na altura do km 446, próximo à comunidade de Barrocão, atingiu uma van, matou nove pessoas e deixou outras dez feridas . Medo Dados consolidados pelo painel de acidentes da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) mostram que a estrada registrou, nos primeiros três meses deste ano, um acidente a cada dois dias. Entre janeiro e março de 202...
Isso e so o começo, A população pode esperar deles quase 15 processos que virão a julgamento em breve.
ResponderExcluirSea que ele vai ter a maozinha do Aecio o tempo todo. Tem gente na cidade administrativa que nem fala mais nele, disse que é era um carma e que agora se deteriorou-se. Acho que aquilo que passou pela russia era um pedaço dele. E o0s fanaticos ainda acreditam que ele ira voltar. E tudo farinha do mesmo saco.
Idiotas. Só porque perderam as tetas e estao sem mamá...
Vao trabalhar seus larapios.
Agora veja só. O homem comparece a CPI e diz que esta devolvendo cerca de R$30 mil reais més relativo a casa de passagem, ou seja em quase 30 prestações. Nao seria isso um confesso de um ladrão, pois. esta devolvendo e porque pegou.
ResponderExcluirEu nunca devolveria algo que nao peguei e a justiça jamais condenaria alguem que não tivesse pegado. Então se pegou é o ladrão do dinheiro publico. CADEIA para este picareta.Veja só que ele vem se rebaixando. Antes era codorna, depois virou grilo, daí aconclusão que nao passa de um inseto.
Agora vem posar de gostosão com apoio do larápio do Aécio neves. UM BODE CHEIRA MESMO O OUTRO