Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Prefeito de Itacarambi foi vaiado por centenas de pessoas

A Operação denominada pelo Ministério Publico Estadual, como Padrinho de Casamento, resultou de uma busca e apreensão de vários documentos e computadores na casa do prefeito e na prefeitura. Na casa do Secretário de Governo, Nestor Fernandes foram apreendidos vários documentos. Quando os promotores chegaram no prédio da prefeitura, encontraram as portas do gabinete do prefeito e do secretário Nestor trancadas, foi preciso chamar um chaveiro para abrir as portas e as gavetas das mesas.
Enquanto os promotores remexiam as salas do gabinete do prefeito, uma viatura mantinha estacionada na porta da residência do chefe do executivo, varias pessoas ficaram olhando a cena, quando a viatura mudando de posição, chegou entrar na garagem do gestor, foi quando uma pessoa gritou bem alto””O PREFEITO VAI SER PRESO””nesta hora o tumulto gerou um corre-corre desenfreado. Não foi o que aconteceu. As pessoas continuavam na frente da casa do prefeito, curiosos em saber o que se passava, num minuto depois os policiais foram embora, naquele momento o prefeito Rudimar saiu e foi a pé para o prédio da prefeitura quando estava chegando próximo ao Paço Municipal ele foi vaiado por centenas de pessoas ele acenou para todos articulando algumas palavras. Ao entrar na prefeitura continuou balbuciando mais palavras.
A sexta-feira negra conforme Rudimar frisou em entrevista para o Jornal e para os correligionários ficará na historia de Itacarambi, fato que ninguém irá esquecer, uma vergonha nacional que deflagrou uma conspiração contra o povo de Itacarambi, que depositou confiança num filho da terra, que teria tudo, se não misturassem com os gaviões forasteiros como Corbi e o Nestor, pessoas que fisgaram os recursos de nossa cidade, sem fazer se quer absolutamente nada com a conivência do senhor Rudimar que alega ser inocente em não saber de nada. Argumento sem nenhum critério de realidade, porque quem assinava os papeis das licitações era o prefeito.terá um árduo trabalho pela frente, para ajustar tudo da forma correta e varrer toda sujeira.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira