Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Cemig ainda não tem balanço das cidades atingidas por blecaute

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) ainda não tem um balanço das cidades atingidas por um blecaute, nesse sábado (15), que deixou todo o Norte do Estado no escuro. Segundo informações repassadas neste domingo (16) pela assessoria da empresa, o apagão durou cerca de duas horas e o serviço já foi totalmente restabelecido. O desabastecimento foi provocado por um problema em uma subestação em Goiás e afetou também os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
O número de consumidores afetados também não foi divulgado pela empresa. A previsão é que o balanço seja fechado ainda neste domingo. Conforme os primeiros levantamentos, o problema afetou apenas o Norte de Minas, sendo a cidade de Montes Claros uma das mais prejudicadas.
Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da Cemig, o apagão foi provocado por um problema de sobrecarga na subestação Samambaia, no estado de Goiás, da Furnas Centrais Elétricas, que afetou o sistema interligado nacional. O apagão na cidade é uma medida de segurança para evitar outros blecautes em proporção maiores. O desabastecimento ocorreu às 17h55.
Segundo relatos de moradores, os semáforos ficaram desligados e deixaram o trânsito bastante complicado. Mercearias e supermercados, assim como bares e restaurantes, fecharam as portas e tiveram que suspender o atendimento. Apenas poucos estabelecimentos que dispõem de geradores mantiveram o atendimento. As emissoras de rádios e outros serviços, como os postos de gasolina, também foram paralisados.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira