“Ninha”, chefe do tráfico em Montes Claros, transferido para Francisco Sá

(Gazeta do Norte) A Gazeta Norte Mineira obteve informações de que o traficante, responsável pela chefia de grande parte do tráfico de drogas em Montes Claros, Demóstenes Sóstenes Rodrigues Santos, o “Ninha”, do bairro Morrinhos, está preso no Norte de Minas.
Foi feito contato pela reportagem da GAZETA ontem com o Presídio de Segurança Máxima de Francisco Sá, sendo confirmada a transferência de “Ninha” da Penitenciária de Nelson Hungria, em Contagem, para a Penitenciária de Francisco Sá, recentemente.

“Esquadrão da Morte”
Ele responde por tráfico de drogas, além de ser acusado de envolvimento com mais de 40 homicídios em um “Esquadrão da Morte”, descoberto pela Polícia Civil de Montes Claros, quando foram presos vários traficantes pelo Serviço de Inteligência da PC comandada na época pelo delegado geral Aluízio Mesquita.

Guerra do tráfico
Conforme investigações da polícia, ele seria um dos rivais da facção do traficante “Malboro”, que se encontra preso na Penitenciária de Catanduvas (PR) por medida de segurança, uma vez que guerrilham com o tráfico de drogas em Montes Claros, matando vários traficantes.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

  1. Caro Pablo.
    Sou advogado do Demostenes Sostenes, creio que posso lhe prestar alguns esclarecimentos.
    Meu cliente, veio transferido de Catanduvas/PR com ordem expressas para ser recebido em Montes Claros. Conforme legislaçao processual, o preso transferido deve ser recebido pela SEDS do estado de Origem e depois encaminhado a Comarca onde responde pelos crimes que lhe são imputados. Meu cliente jamais teve guerra com outra facção, tanto que Ninha e o outro criminoso citado por Vossa Senhoria na reportagem, estiveram presos no mesmo Presidio em Catanduvas/PR. Quanto ao esquadrao da morte citado na reportagem, creio que também existe um equivoco de sua parte, já que meu cliente está respondendo apenas por dois homicidios. Qualquer duvida, seguem meus telefones de contato: (31) 3075-7755 ou (31) 9917-9620

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos