O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Mulher tenta cortar pênis do amante em Montes Claros

Comerciário montes-clarense passou por um sufoco na madrugada do último sábado (28), em Montes Claros, no Norte de Minas. Sua amante tentou cortar seu pênis depois de um desentendimento e provocou dois cortes nos órgãos genitais da vítima. Ele foi socorrido na Santa Casa de Montes Claros e tentou evitar que a Polícia Militar registrasse o fato. O caso chegou ao conhecimento da imprensa que, ao investigar o ocorrido, constatou que sua esposa desconhecia o caso extraconjugal do marido.
Tudo começou quando a mulher do homem, que é dona de casa, decidiu viajar para a casa dos familiares para passar o último final de semana das férias. Quando a mulher saiu de casa, o homem resolveu convidar amanter para passar a noite com ele.
Quando os dois estavam juntos, o casal teria se desentendido. A mulher teria pegado uma faca decidida a cortar o pênis dele. O homem garante que pediu a ajuda do Samu e da Polícia Militar, pois a dor era grande com os dois cortes no pênis. Sem conseguir ajuda, ele pegou a sua bicicleta e pedalou quatro quilômetros até o Hospital Aroldo Tourinho, onde não encontrou assistência. O homem pedalou mais dois quilômetros até a Santa Casa.
Ao dar entrada no Pronto-Socorro da Santa Casa, ele teve de fazer a ficha de registro. Os atendentes, suspeitando do caso, acionaram a Polícia Militar. Ele deu o endereço da sua mãe, no bairro Novo Delfino, para evitar que o caso fosse divulgado e sua esposa tomasse conhecimento. Os militares somente lavraram o Boletim de Ocorrência da entrada dele no hospital.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo