Com destaque para o ataque, Atlético vence o Boa Esporte na estreia do Mineiro

Jogadores do Atlético comemoram o primeiro gol anotado por André
O ataque do Atlético mostrou o seu poderio e levou o Atlético à vitória na estreia do Campeonato Mineiro diante do Boa Esporte. A partida disputada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, fechou com o placar de 2 a 0, com ambos os gols anotados no primeiro tempo por André e Bernard. Além destes jogadores, destaque também para o apoio ofensivo de Carlos César (saiu para a entrada de Marcos Rocha), a vontade demonstrada por Guilherme e as boas jogadas acionadas pelo camisa 10 Damián Escudero.
Na próxima rodada, o Atlético vai a Teófilo Otoni enfrentar o América-TO, no Estádio Nassri Mattar, às 19h30 do próximo domingo. No mesmo dia, mas às 10h30, o Boa Esporte enfrenta o Democrata-GV, no Estádio do Melão, em Varginha.
A partida
O Atlético tentou se impor desde o começo, mas tomou um susto logo aos dois minutos de partida com Jaílton pela esquerda. O atacante do Boa pegou a sobra e arriscou para o gol, mas a bola não atingiu a meta defendida por Renan Ribeiro. O Galo manteve o sangue frio e trocava passes no campo de ataque, tentando achar a brecha para arriscar e testar a habilidade do goleiro Gledson. O gol, porém, surgiu após jogada pela lateral direita com Carlos César saindo da marcação e cruzando na cabeça de André. O avante alvinegro resvalou na bola, que ainda tocou a trave direita do gol adversário antes de morrer no fundo das redes.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 2 X 0 BOA ESPORTE

Motivo: 1ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas
Árbitro: Renato Cardoso Conceição
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva

Público/Renda: 4.419 pagantes / R$ 74.310
Cartões amarelos: Réver, Escudero (ATL); Vinícius Hess (BOA)
Cartão vermelho: -
Gols: André 1-0 (11min/1T); Bernard 2-0 (39min/1T)

Atlético: Renan Ribeiro, Carlos César (Marcos Rocha), Rafael Marques, Réver e Richarlyson; Leandro Donizete, Pierre, Escudero (Wesley) e Bernard; Guilherme (Neto Berola) e André. Técnico: Cuca
Boa Esporte: Gledson, Neno, Diogo, Gabriel e Stanley (Radar); Vinícius Kiss, Vinícius Hess, Claudinei, Olívio e Radamés (William); Jailson (Marques). Técnico: Sidney Moraes


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe