América-MG se aproveita das bolas paradas e vence Democrata por 3 a 1

Democrata-GV e América-MG fizeram um jogo muito movimentado neste domingo, no Estádio Mamudão, em Governador Valadares. Com bom toque de bola e mortal nas bolas paradas, o Coelho venceu fora de casa por 3 a 1, um valente adversário que em certos momentos quase conseguiu o empate.
O América-MG começou a construir a vantagem com Everton Luiz, após cobrança de escanteio de Rodriguinho. Ainda no primeiro tempo, Alessandro foi derrubado na área, pênalti convertido por Fábio Júnior. Na volta do intervalo, Adriano diminuiu o placar e a Pantera quase chegou ao empate. Mas novamente após cobrança de escanteio, Gabriel subiu mais que os adversários e deu números finais ao confronto.
O resultado deixa o time da capital em primeiro lugar, com três pontos, mesma pontuação de Atlético-MG, América-TO, Caldense e Villa Nova. Mas o Coelho leva vantagem nos critérios de desempate. No próximo sábado, o América-MG volta a campo, às 17h (de Brasília) para encarar a Caldense, na Arena do Jacaré. Já o Democrata vai até Varginha enfrentar o Boa Esporte, às 10h30m.

Eficiência do CoelhoDesde o início do jogo, o América-MG partiu para cima do Democrata-GV, mesmo nos domínios do rival. Antes dos dez minutos foram três chances de gol, e na terceira a rede balançou. Após cobrança de escanteio de Rodriguinho, a defesa se complicou e a bola sobrou para o zagueirão Everton Luiz marcar, dentro da pequena área. Gol merecido do Coelho.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe