Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Indiana de 62,8 cm faz 18 anos e se torna a menor mulher do mundo

Jyoti Amge, de 18 anos e 62,8 centímetros, é medida nesta sexta-feira (16) na cidade indiana de Nagpur (Foto: AP)
A mulher mais baixa do mundo é uma estudante indiana que mede 62,8 cm de altura, anunciou nesta sexta-feira (16) a organização do livro Guinness de Recordes Mundiais.

Jyoti Amge recebeu o título ao completar 18 anos, que comemorou em família em Nagpur, leste de Mumbai.

"Ela mede 62,8 cm. Foi medida três vezes durante as últimas 24 horas, pois o tamanho pode variar durante levemente durante um dia", afirmou à AFP Rob Molloy, do livro de recordes Guinness.

"Os médicos a mediram em nossa presença em três oportunidades. E tiramos uma média", acrescentou.
A jovem recebeu seu certificado com um grande sorriso, sob o olhar de seu pai Kisan e de sua mãe Ranjana. "Estou muito contente com este recorde", declarou.

Jyoti Amge, que sofre de acondroplasia, a forma mais comum de nanismo que mantém seu corpo no tamanho de um bebê de quatro meses, sonhar em fazer carreira no cinema de Bollywood, segundo seu pai.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com


Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira