POLÍCIA MILITAR REALIZA SHOW DO PROERD EM JAIBA





Cabo Almir, Aluno do Proerd e Sargento Elton
O dia 08 de Dezembro foi uma data marcante para o povo de Jaíba, ocorreu na cidade a culminância do projeto que encanta crianças e adultos o 'PROERD', o show foi comandado pelo dinâmico Sargento Elton e os jovens do projeto adolescente cidadão de Janaúba, o mascote do PROERD o leão Dare, e o PM amigo legal mascote da PMMG.

Durante o segundo semestre a equipe de policiais proerdianos do 51º BPM composta pelo Sgt Elton, Cb Almir, Cb Neves, Sd Araújo e Sd Saulo, desenvolveu o programa em escolas estaduais e municipais de Jaíba, atendendo 430 crianças.

Durante a formatura a comunidade jaibense compareceu em peso, participando da passeata e lotando a praça Francisco Telles, onde ocorreu a formatura. Várias autoridades estiveram presentes, o prefeito se mostrou surpreso pela magnitude do evento e pelos resultados alcançados, parabenizando a Polícia Militar pela excelência da atividade preventiva e social realizada pela corporação.O comandante da 238ª Cia enalteceu a preocupação do comando da Unidade em estender o projeto para as Frações destacadas, visto que a disseminação das drogas não é privilégio dos grandes centros. Agradeceu ainda o apoio incondicional do prefeito e parabenizou os policiais proerdianos pela dedicação e paixão com que realizaram os trabalhos.




Sargento Elton Freitas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos