TRÁFICO DE DROGAS EM JANAÚBA‏

Hoje pela manhã na Avenida Engenheiro Manoel Athaide, bairro São Gonçalo, a PM através da equipe do Sargento Gilliard, prendeu em flagrante por crime de tráfico de drogas o cidadão infrator Paulo César Alves da Silva, 20 anos.

Durante patrulhamento próximo ao terminal rodoviário, os policiais depararam com o infrator carregando uma mochila nas costas, ao perceber a presença da viatura, ele se aproximou e pediu informação de onde ficaria o bairro Dente Grande.

Ao mesmo tempo, ele dizia o roteiro de acesso ao bairro e pediu uma carona aos policiais, o que chamou a atenção dos militares. Diante de tal suspeita, foi realizada busca pessoal no suspeito, dentro da mochila, os policiais encontraram um embrulho contendo quarenta papelotes de cocaína, dois celulares, e um revólver marca taurus, cal.32 carregado com seis munições intactas.

O infrator informou que reside na cidade de Betim/MG no bairro Vila Brasil, Beco Primeiro de Maio, e estaria aqui para visitar sua avó Paterna, residente no bairro Dente Grande. Os policiais fizeram contato com a Srª Paula Romana da Silva, avó paterna do infrator, ela informou que seu neto realmente reside em Betim, e que de quinze em quinze dias vem a Janaúba e permanece no máximo dois dias, retornando para Betim em seguida.

O infrator foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de polícia civil juntamente com o material apreendido, onde ficou a disposição da justiça.



Sargento Elton Freitas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 51º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos