Suspeito de homicídio em Minas Gerais é preso pela Polícia Civil

A Policia Civil de Porto Ferreira trabalhando em conjunto com a Policia Civil de Montalvânia-MG prenderam na tarde de quarta feira, 28 de setembro, o Lavrador J.S.B. de 38 anos no bairro Porto Bello I.

Segundo informações do Delegado da Polícia Civil de Porto Ferreira que chefiou a operação de prisão do indiciado, Dr. Eduardo Campos.Inicialmente a Polícia Civil de Montalvânia-MG fez contato com o Dr. Eduardo informando que o infrator J.S.B. poderia estar escondido aqui em Porto Ferreira,e que o mesmo estaria com Mandado de Prisão expedido por aquele estado.

De posse das informações foi efetuado um planejamento pelo Delegado, no qual contou com o apoio do Chefe de investigação do SIG Francisco Scaglia e também com a Policial Civil Silvia e acabaram localizado e prendendo o indiciado.

Posteriormente o indiciado foi levado pelos Policiais Civis de Minas Gerais de volta para aquele estado, onde responderá o processo por Homicídio. J.B.S.(lavrador de 38 anos) é acusado de atirar em um adolescente de 17 anos durante uma tentativa de roubo, sendo que o jovem baleado veio a ter óbito.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com                                 


Fonte: Norticias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos