Prefeitura de Porteirinha realizará concurso público

Porteirinha - A Prefeitura Municipal de Porteirinha, no estado de Minas Gerais, realiza Concurso Público para o provimento de 61 vagas. As oportunidades são para cargos de nível fundamental, médio e superior. Os cargos ofertados no Concurso de Porteirinha-MG  são de Agente Administrativo, Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Defensor Público, Engenheiro Civil, Professor e Técnico em Higiene Dental. Os vencimentos vão de R$ 545,00 a R$ 2.194,83.
As inscrições serão realizadas no período de 28 de novembro a 28 de dezembro de 2011, através da internet, por meio do endereço eletrônico www.flavioandrade.com.br, ou presencialmente, na Sede da Prefeitura .


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

  1. Nossa é lastimável uma prefeitura , em plena evolução que estamos atravessando , oferecer um ordenado de auxiliar de enfermagem de 588,00 caramba! Infelizmente, vocês estão na idade da pedra! E ainda por cima exigir somente o ensino fundamental, ué e o conselho de enfermagem não vão exigir? , estão pensando que a categoria é o que ? Se um auxiliar cometer qualquer merda ele é punido o primeiro que vai punir o profissional é o coren, então como fica essa situação? Vocês pensam que um auxiliar é uma porcaria qualquer ? pois fiquem sabendo que é uma profissão de grande responsabilidade, se faz algo errado é crucificado, porque antes de praticar qualquer procedimento tem que ter a absoluta certeza do estão fazendo;Vocês estão muito por fora da atualidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos