Crime brutal em Ponto Chique: idoso é morto e decapitado na zona rural

PONTO CHIQUE (MG) – Um crime com requintes de crueldade abalou a zona rural do município de Ponto Chique, no Norte de Minas Gerais, na tarde desta segunda-feira, 21 de julho. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, um idoso foi assassinado e teve a cabeça decapitada por um jovem, que é apontado como o principal suspeito do homicídio. Segundo relato de testemunhas, o caso veio à tona após um familiar da vítima encontrar a cabeça do idoso em uma residência próxima ao local do crime e acionar imediatamente a PM. Equipes foram deslocadas para a região, onde realizam os primeiros levantamentos e buscas pelo suspeito, que teria fugido após o assassinato. A motivação ainda não foi esclarecida, e o caso está sendo tratado como homicídio qualificado com extremo grau de violência. A Polícia Civil foi acionada e deverá conduzir a perícia técnica no local, além de dar início à investigação formal para apurar as circunstâncias e os detalhes do crime. De acordo com a Polícia Milit...
coitada dessa moça nao merecia uma morte desse jeito pois ,era uma pessoa super gentio e nao fazia mal a ninguém,os comentario é que o assassino foi presso ,mas já esta curtindo a vida novamente na rua agora eu pergunto aonde é que nos vamos parar com uma lei dessas , para que serve essa lei "maria da penha mesmo"... coitada é a familia da moça que esta chorando á dor da perda da vitima enquanto o assassino esta solto.
ResponderExcluirfafricia foi uma grande amiga minha e nunca pensei que ela ia ter um fim desses ,ate hoje nao acredito nessa historia, que deus possa ter misericordia dela ,e que ela possa descansar em paz, e peço a Deus que a justiça seja feita ,pois ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem,ainda mais de uma pessoa tao nova que estava começando a viver agora ,que deus venha confortar a sua familia.saudade de uma amiga que te amava muito.
ResponderExcluir