Crime brutal em Ponto Chique: idoso é morto e decapitado na zona rural

Imagem
PONTO CHIQUE (MG) – Um crime com requintes de crueldade abalou a zona rural do município de Ponto Chique, no Norte de Minas Gerais, na tarde desta segunda-feira, 21 de julho. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, um idoso foi assassinado e teve a cabeça decapitada por um jovem, que é apontado como o principal suspeito do homicídio. Segundo relato de testemunhas, o caso veio à tona após um familiar da vítima encontrar a cabeça do idoso em uma residência próxima ao local do crime e acionar imediatamente a PM. Equipes foram deslocadas para a região, onde realizam os primeiros levantamentos e buscas pelo suspeito, que teria fugido após o assassinato. A motivação ainda não foi esclarecida, e o caso está sendo tratado como homicídio qualificado com extremo grau de violência. A Polícia Civil foi acionada e deverá conduzir a perícia técnica no local, além de dar início à investigação formal para apurar as circunstâncias e os detalhes do crime. De acordo com a Polícia Milit...

Um homem e uma mulher são esfaqueados em São Francisco e Itacarambi


Dois homicídios foram registrados neste fim de semana em cidades próximas a Januária. No povoado de Travessão, zona rural de São Francisco, uma briga envolvendo quatro pessoas culminou na morte de Ednaldo dos Santos Damião, de 21 anos. Ele foi morto após ser atingido com um golpe de arma branca (faca ou canivete), na região do abdômen. O suspeito do crime conhecido apenas por Rodrigo está sendo procurado pela Polícia.
Em Itacarambi quem morreu foi uma mulher. A arma utilizada provavelmente foi uma faca. Fabrícia Moreira Dias, 26 anos foi encontrada em um quintal próximo a sua residência. De acordo com a perícia criminal foram feitas seis lesões no corpo de Fabrícia. Ninguém ainda foi preso.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com


Comentários

  1. coitada dessa moça nao merecia uma morte desse jeito pois ,era uma pessoa super gentio e nao fazia mal a ninguém,os comentario é que o assassino foi presso ,mas já esta curtindo a vida novamente na rua agora eu pergunto aonde é que nos vamos parar com uma lei dessas , para que serve essa lei "maria da penha mesmo"... coitada é a familia da moça que esta chorando á dor da perda da vitima enquanto o assassino esta solto.

    ResponderExcluir
  2. fafricia foi uma grande amiga minha e nunca pensei que ela ia ter um fim desses ,ate hoje nao acredito nessa historia, que deus possa ter misericordia dela ,e que ela possa descansar em paz, e peço a Deus que a justiça seja feita ,pois ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem,ainda mais de uma pessoa tao nova que estava começando a viver agora ,que deus venha confortar a sua familia.saudade de uma amiga que te amava muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo