Um homem e uma mulher são esfaqueados em São Francisco e Itacarambi


Dois homicídios foram registrados neste fim de semana em cidades próximas a Januária. No povoado de Travessão, zona rural de São Francisco, uma briga envolvendo quatro pessoas culminou na morte de Ednaldo dos Santos Damião, de 21 anos. Ele foi morto após ser atingido com um golpe de arma branca (faca ou canivete), na região do abdômen. O suspeito do crime conhecido apenas por Rodrigo está sendo procurado pela Polícia.
Em Itacarambi quem morreu foi uma mulher. A arma utilizada provavelmente foi uma faca. Fabrícia Moreira Dias, 26 anos foi encontrada em um quintal próximo a sua residência. De acordo com a perícia criminal foram feitas seis lesões no corpo de Fabrícia. Ninguém ainda foi preso.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com


Comentários

  1. coitada dessa moça nao merecia uma morte desse jeito pois ,era uma pessoa super gentio e nao fazia mal a ninguém,os comentario é que o assassino foi presso ,mas já esta curtindo a vida novamente na rua agora eu pergunto aonde é que nos vamos parar com uma lei dessas , para que serve essa lei "maria da penha mesmo"... coitada é a familia da moça que esta chorando á dor da perda da vitima enquanto o assassino esta solto.

    ResponderExcluir
  2. fafricia foi uma grande amiga minha e nunca pensei que ela ia ter um fim desses ,ate hoje nao acredito nessa historia, que deus possa ter misericordia dela ,e que ela possa descansar em paz, e peço a Deus que a justiça seja feita ,pois ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem,ainda mais de uma pessoa tao nova que estava começando a viver agora ,que deus venha confortar a sua familia.saudade de uma amiga que te amava muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe