Vítima, identificada como Jardel Ferraz, de 35 anos, foi surpreendida por dupla em motocicleta ao chegar do mercado com o filho menor. Casco do projétil foi encontrado no local. Um crime de tentativa de homicídio chocou a população do bairro Santo Antônio, em Janaúba, na noite de sábado (11). Jardel Ferraz, de 35 anos, foi baleado na cabeça quando chegava em casa após ir a um estabelecimento comercial, na companhia do filho, que é menor de idade. O estado de saúde da vítima é considerado grave. O fato ocorreu por volta das 21h30m, na Avenida Vereador José Prates. De acordo com o relatório preliminar do 51º Batalhão da Polícia Militar, Jardel e o filho haviam saído de carro para fazer compras. No retorno para casa, foram seguidos ou surpreendidos por uma dupla em uma motocicleta, que aguardava o momento de abordá-los. O ataque A sequência de eventos foi detalhada pela polícia. No momento exato em que pai e filho desembarcavam do veículo para levar as compras para dentro de casa, os dois...
coitada dessa moça nao merecia uma morte desse jeito pois ,era uma pessoa super gentio e nao fazia mal a ninguém,os comentario é que o assassino foi presso ,mas já esta curtindo a vida novamente na rua agora eu pergunto aonde é que nos vamos parar com uma lei dessas , para que serve essa lei "maria da penha mesmo"... coitada é a familia da moça que esta chorando á dor da perda da vitima enquanto o assassino esta solto.
ResponderExcluirfafricia foi uma grande amiga minha e nunca pensei que ela ia ter um fim desses ,ate hoje nao acredito nessa historia, que deus possa ter misericordia dela ,e que ela possa descansar em paz, e peço a Deus que a justiça seja feita ,pois ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem,ainda mais de uma pessoa tao nova que estava começando a viver agora ,que deus venha confortar a sua familia.saudade de uma amiga que te amava muito.
ResponderExcluir