Ex-presidente da Câmara de Jaíba se torna réu por gratificações ilegais que somam quase R$ 500 mil

Atualmente Dezim da Frente 3 é Gerente de Obras da administração de Jaíba, que tem como prefeito Jimmy Murça. JAÍBA (MG) – O ex-presidente da Câmara Municipal de Jaíba, no Norte de Minas Gerai s , José Aparecido Soares Nascimento, conhecido como Dezim da Frente 3 (Solidariedade), passou a responder judicialmente por supostos atos de improbidade administrativa. Segundo o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), ele autorizou o pagamento indevido de R$ 487.054,56 em gratificações ilegais a servidores durante sua gestão nos anos de 2021 e 2022. A denúncia aponta que os valores foram pagos sem qualquer respaldo legal. Conforme o MPMG, não houve designação formal para funções extraordinárias, nem foram emitidas portarias ou documentos administrativos que justificassem os percentuais e a finalidade das gratificações concedidas — tanto a servidores efetivos quanto a comissionados. A ação teve início em 2024, a partir de denúncias que levantaram suspeitas sobre práticas irregulares na gestão...
coitada dessa moça nao merecia uma morte desse jeito pois ,era uma pessoa super gentio e nao fazia mal a ninguém,os comentario é que o assassino foi presso ,mas já esta curtindo a vida novamente na rua agora eu pergunto aonde é que nos vamos parar com uma lei dessas , para que serve essa lei "maria da penha mesmo"... coitada é a familia da moça que esta chorando á dor da perda da vitima enquanto o assassino esta solto.
ResponderExcluirfafricia foi uma grande amiga minha e nunca pensei que ela ia ter um fim desses ,ate hoje nao acredito nessa historia, que deus possa ter misericordia dela ,e que ela possa descansar em paz, e peço a Deus que a justiça seja feita ,pois ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem,ainda mais de uma pessoa tao nova que estava começando a viver agora ,que deus venha confortar a sua familia.saudade de uma amiga que te amava muito.
ResponderExcluir