Suspeito de matar primo e arrancar suas orelhas por suspeita de macumba é preso após um mês em fuga na mata de Pintópolis

Imagem
Em um desfecho que trouxe alívio à família de José Martins Vieira, um homem de 62 anos brutalmente assassinado em agosto, a Polícia Militar de Minas Gerais prendeu nesta quinta-feira (18) o principal suspeito pelo crime chocante ocorrido na zona rural de Pintópolis, no Norte de Minas Gerai s . O autor do homicídio, primo e vizinho da vítima, de 58 anos, foi localizado em uma área de mata densa na comunidade Para Terra 2, após mais de um mês foragido. A prisão foi resultado de uma denúncia anônima e contou com a colaboração de populares que ajudaram a contê-lo. O crime, que abalou a pequena comunidade agrícola de Pintópolis, aconteceu no dia 18 de agosto, uma segunda-feira fatídica. José Martins Vieira, um lavrador respeitado na região, foi atacado em sua própria propriedade rural por seu primo, com quem mantinha uma relação de vizinhança há anos. Segundo relatos da Polícia Militar (PM), o agressor, movido por uma crença irracional, acusou a vítima de praticar “macumba” – um ritual de f...

Espinosa: PMs recuperam dois carros furtados em uma semana

Depois de informados pela sof de Espinosa, sobre furto do veiculo Gm/Corsa, cor branca, ano 1996, placa CDY-1852 de Araçatuba- São Paulo, que teria ocorrido no bairro Ponte Nova. Momentos depois após rastreamento uma equipe mista PRv/Mamb, obteve êxito ao localizar o veiculo furtado, na mgc 122 km 25 povoado de bonita II, o veículo foi localizado na seguinte forma: aberto, sem o aparelho de som e com documentação em seu interior, sendo acionado o guincho, o veiculo após apreendido foi entregue na DePol de Espinosa.
Na semana passada um veículo também foi localizado pela PM, um Monza, cor verde, placa GKK-0849 de Espinosa havia sido furtado próximo ao Mercado Municipal, horas depois foi localizado por policiais militares da 237ª Cia PM de Espinosa que encaminhou o veículo para ser restituído ao proprietário, neste caso também havia um CRLV no interior do veículo e foi recolhido e encaminhado a DePol local.
Ao que indicam as características os furtos devem estar ocorrendo através do mesmo autor, uso de chave mixa, abandono do veículo, e não se sabe porque ele furta o veículo e em seguida acaba deixando-o em locais ermos.


Pablo de Melo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro