Criança levada pela mãe biológica em São Paulo é encontrada no Norte de Minas


Após ficar desaparecida por quase 15 dias, a Polícia Militar (PM) da cidade de São Francisco, no Norte de Minas, conseguiu encontrar a menina de cinco anos, que foi levada pela mãe biológica de Hortolândia, em São Paulo (SP). 

De acordo com os militares, a família adotiva apresentou documentação da guarda da criança e registrou ocorrência, em uma delegacia paulista, sobre o sumiço da filha, que foi encontrada nesse domingo (14). Ela estava na casa da avó biológica, que mora em Minas Gerais.

Segundo a família adotiva, a menina foi levada no dia 3 de agosto pela mãe biológica. A mulher, de 38 anos, teria pedido para levar a criança até a escola e desapareceu. De acordo com a polícia, a mãe morou durante dois anos nos fundos da casa da família adotiva da filha e, mesmo após conceder a adoção, mantinha contato a menina.

Assim que foi encontrada, a garota foi devolvida ao pai adotivo, que esteve em Minas para buscá-la. No domingo (14), a mãe biológica foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos e, após ser ouvida, foi liberada, segundo a PM.

Processo de adoção
A garota é adotada legalmente desde 2007, quando a família recebeu a guarda provisória. A guarda permanente só foi conseguida em 2009.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe