Varzelândia de luto: mulher natural da cidade morre em acidente de trânsito em São Paulo

Imagem
A cidade de Varzelândia-MG amanheceu mais triste nesta quarta-feira (17/07), com a notícia do falecimento de Flávia Martins de Souza, de 39 anos, vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido no estado de São Paulo. Segundo informações preliminares, Flávia havia solicitado um transporte por aplicativo na modalidade moto — o chamado “Moto Uber”. Durante o trajeto, o veículo foi atingido por um carro em alta velocidade. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram oficialmente esclarecidas, e até o momento não há informações sobre o estado de saúde do motociclista envolvido. Natural de Varzelândia, Flávia era uma mulher muito querida pela comunidade. Deixou quatro filhos e uma legião de amigos e familiares que agora enfrentam a dor dessa perda repentina e devastadora. A notícia abalou profundamente os moradores da cidade, que manifestaram consternação e solidariedade nas redes sociais. Diversas mensagens de carinho, saudade e homenagem tomaram conta dos perfis de amigos, fam...

Espinosa: Mulher procura a PM e alega negligência por morte de recém-nascida


A Sra. Eliana Feitosa dos Santos, de 24 anos, residente no Estreito Minas, relatou a Policiais Militares que no dia 13/08/2011 foi realizado no Hospital do Município de Espinosa, Fhumesp, o seu parto, segundo a solicitante foi realizado por uma enfermeira, porém o responsável seria um dos médicos da Fundação que supervisionou a situação, a solicitante foi informada que a recém-nascida estava com dificuldades respiratórias, e então  mãe (Eliana Feitosa) e a recém-nascida (Yasmin dos Santos) foram encaminhadas para o HPS de Janaúba. A recém-nascida teria sido retirada da incubadora e levada em uma ambulância no colo de sua mãe, sem nenhum aparelho que ajudasse a recém-nascida em sua dificuldade de respiração. A solicitante relatou ainda que durante a viagem sua filha veio a falecer em seus braços. E quando chegou à Janaúba o médico que a atendeu lá disse a ela o seguinte: "A causa morte de sua filha pode ser negligência por parte do hospital de Espinosa". A Sra. Eliana Feitosa retornou então para a cidade de Espinosa, e durante a viagem de volta várias pessoas se indignaram com sua história e com a situação da sua filha que poderia ter sido transportada em condições melhores.
A solicitante possui a certidão de nascimento de sua Filha, bem como a declaração de óbito assinada por um médico da cidade, a solicitante foi orientada e o Boletim foi registrado e segue para a Delegacia de Espinosa.

Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo