Varzelândia faz história na saúde: mutirão com mais de mil exames marca encerramento do Novembro Azul e confirma a revolução liderada pelo prefeito Amâncio Oliva

Imagem
Varzelândia encerrou novembro com um feito memorável e que já entra para a história da saúde pública do município. A Prefeitura, por meio da Administração Do Povo Para o Povo, liderada pelo prefeito Amâncio Oliva, e sob a condução técnica e estratégica do secretário municipal de Saúde, Dr. Luiz Henrique Rabelo, realizou no último sábado do mês de novembro o maior mutirão de prevenção ao câncer de próstata já registrado na cidade. A ação, que marcou o encerramento do Novembro Azul, mobilizou todas as equipes da Secretaria Municipal de Saúde e alcançou um resultado extraordinário: mais de mil exames de PSA realizados, número nunca antes visto em Varzelândia. Um mutirão histórico: prevenção, acolhimento e acesso garantido Durante toda a última semana de novembro, a Secretaria de Saúde intensificou as ações voltadas ao cuidado da saúde do homem. O grande mutirão do sábado reuniu profissionais de todos os PSFs da zona urbana e rural, assegurando que nenhum cidadão ficasse de fora. Foram ofe...

Cantor Eduardo Costa é preso após agredir coronel da PM em Sete Lagoas

O cantor sertanejo Eduardo Costa foi preso na madrugada desta segunda-feira (8) após agredir um coronel reformado da Polícia Militar e um produtor durante a 45ª Exposete, feira agropecuária da cidade de Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar, a agressão aconteceu após a apresentação do cantor, durante o show de Paula Fernandes, que encerrou a festa.

Segundo a PM, Eduardo teria sido empurrado pelo assistente de produção da cantora Paula Fernandes, ao passar pelo corredor que dá acesso ao camarim dos artistas. Como ele não gostou da atitude, deu um soco no rosto do homem, de 37 anos. Ao perceber a briga, o chefe de segurança do evento, de 47 anos, que é coronel reformado da PM, tentou apartar a confusão e também foi agredido.
Fãs do cantor e pessoas envolvidas na produção da feira presenciaram toda a situação e, segundo boletim de ocorrência, teriam sido empurradas pelo cantor.
A polícia foi chamada ao local e levou Eduardo Costa para a delegacia da cidade, onde ele assinou um termo de responsabilidade e foi liberado.

Procurada pela reportagem do Portal O Tempo Online, a assessoria de imprensa do cantor afirmou que vai se pronunciar no final da tarde.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

  1. QUE PENA EDU,APESAR DOS PESARES NAO DEIXO DE SER SUA FA,BEIJO ATE O SHOW EM PIUMHI DIA 20 DE AGOSTO.. BEIJAO TE ADORO ANDREA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG