Cantor Eduardo Costa é preso após agredir coronel da PM em Sete Lagoas

O cantor sertanejo Eduardo Costa foi preso na madrugada desta segunda-feira (8) após agredir um coronel reformado da Polícia Militar e um produtor durante a 45ª Exposete, feira agropecuária da cidade de Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar, a agressão aconteceu após a apresentação do cantor, durante o show de Paula Fernandes, que encerrou a festa.

Segundo a PM, Eduardo teria sido empurrado pelo assistente de produção da cantora Paula Fernandes, ao passar pelo corredor que dá acesso ao camarim dos artistas. Como ele não gostou da atitude, deu um soco no rosto do homem, de 37 anos. Ao perceber a briga, o chefe de segurança do evento, de 47 anos, que é coronel reformado da PM, tentou apartar a confusão e também foi agredido.
Fãs do cantor e pessoas envolvidas na produção da feira presenciaram toda a situação e, segundo boletim de ocorrência, teriam sido empurradas pelo cantor.
A polícia foi chamada ao local e levou Eduardo Costa para a delegacia da cidade, onde ele assinou um termo de responsabilidade e foi liberado.

Procurada pela reportagem do Portal O Tempo Online, a assessoria de imprensa do cantor afirmou que vai se pronunciar no final da tarde.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

  1. QUE PENA EDU,APESAR DOS PESARES NAO DEIXO DE SER SUA FA,BEIJO ATE O SHOW EM PIUMHI DIA 20 DE AGOSTO.. BEIJAO TE ADORO ANDREA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo