Em Francisco Sá, acidente deixa uma mulher morta e criança ferida na BR-251

Imagem
Uma acidente entre uma carreta e um automóvel deixou uma mulher morta e ao menos duas pessoas feridas na noite dessa quinta-feira (17), na BR-251, altura do km 473, em Francisco Sá, no Norte de Minas Gerai s . O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), por meio do 7º Batalhão, foi acionado por volta das 22h para atender à ocorrência. Segundo o Corpo de Bombeiros, a carreta, carregada com sabão em pó, seguia de Feira de Santana (BA) com destino a Contagem (MG). Já o automóvel, com cinco ocupantes, havia saído de Montes Claros (MG) rumo ao litoral baiano. Apesar do impacto, os passageiros do carro não sofreram ferimentos graves. Apenas um deles apresentou escoriações leves e dispensou atendimento médico. Os outros quatro saíram ilesos. Na carreta, no entanto, os três ocupantes ficaram presos às ferragens. Os bombeiros realizaram um trabalho minucioso de desencarceramento. Uma criança de dois anos foi retirada com ferimentos leves e levada ao hospital pelo Serviço de Atendiment...

Asfalto para o Norte de Minas

Ruas das cidades de Verdelândia e Espinosa receberão recomposição asfáltica nos próximos dias; o investimento inicial é de 565 mil reais
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) acaba de autorizar a recomposição asfáltica de várias vias públicas das cidades de Verdelândia e Espinosa, no norte de Minas. Para tanto o superintendente da Companhia em Minas Gerais, Dimas Rodrigues, assinou em Montes Claros dois contratos no valor total de mais de 565 mil reais para o início dessas obras que são de fundamental importância para que as vias urbanas das duas cidades voltem a sua normalidade de trânsito para veículos e pedestres.
Diante da urgência de realização dessas obras, já a partir dos próximos dias, com recursos de mais de 372 mil reais, a Construtora Percam irá começar os serviços de recuperação de pavimentação na cidade de Verdelândia e, simultaneamente, a Construtora Paiva e Silva, com investimentos de pouco mais de 192 mil reais, dará início às obras, com a mesma finalidade, na cidade de Espinosa. A previsão de conclusão dos serviços nas duas cidades é para o mês de março do próximo ano.
Segundo Dimas Rodrigues, a ação faz parte da recomposição do revestimento asfáltico em vias públicas onde foram implantadas redes coletoras do sistema de esgotamento sanitário, de acordo com o plano de trabalho de melhoria da qualidade da água do rio São Francisco, em consonância com os objetivos do Programa de Revitalização da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco em Minas Gerais. Também participaram da solenidade de assinatura desses contratos o chefe de gabinete, Fernando Britto e técnicos da área de engenharia civil e jurídica da Codevasf em Minas.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo