É com pe s ar que comunicamos o falecimento do senhor Vercy de Souza Silva. A família comunica que o velório e stá acontecendo no Memorial da Funerária Bom Pa stor. O sepultamento será ne ste sábado, 19 de julho, à s 16 hora s, no Cemitério Campo da Paz, no bairro S ão Luca s em Janaúba.
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Justiça dá 15 dias para TIM explicar queda de sinal
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
A TIM terá 15 dias para informar e comprovar à Justiça se a sua estrutura de rede é suficiente para atender ao volume de chamadas de seus usuários, sem interrupção das ligações. Caso contrário, a comercialização de novas linhas poderá ser suspensa em Minas Gerais. O despacho é da juíza Luzia Divina de Paula Peixôto e foi motivado pela ação civil pública movida pelo presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa, deputado Délio Malheiros.
A empresa também deverá informar o crescimento de sua base de assinantes e do tráfego de minutos desde janeiro deste ano, além de apresentar um plano de expansão para suportar o crescimento futuro e comprovar o atendimento ao plano de metas e qualidade. A juíza solicitou ainda que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) envie em dez dias um relatório de fiscalização dos serviços da TIM em Minas Gerais.
A ação foi motivada por um aumento no número de reclamações de clientes da TIM em relação à falta de sinal e à queda nas ligações. A juíza destaca que as reclamações e chegam por meio dos órgãos oficiais, mas também pelas redes sociais, como Twitter e Facebook. Além da suspensão das vendas, Malheiros pediu uma indenização aos clientes equivalente a 10% do valor pago em contas e créditos desde janeiro e a devolução das cobranças das ligações realizadas para completar as conversas iniciadas em chamadas interrompidas pela má qualidade do serviço prestado.
A TIM informou que ainda não foi informada da decisão da juíza Luzia Peixôto, mas afirmou, em nota, que está "atenta" à qualidade dos serviços prestados em Minas Gerais. No Rio Grande do Norte e no Ceará, a empresa já chegou a ter suas vendas suspensas por falta de estrutura da rede. A queda na qualidade teria sido causada pelo grande número de novos clientes atraídos pelos planos com chamada a custo zero ou a R$ 0,25 independente do tamanho da ligação, entre telefones da operadora.
Na tarde desta segunda-feira, 11 de novembro, uma jovem identificada por Rosely Oliveira, segundo informações, teria atentado contra a própria vida, atingindo com disparos de arma de fogo próximo da cabeça, na rua do Instituto Federal em Porteirinha, Norte de Minas Gerais. Ainda segundo informações oficiosas, a jovem estaria grávida. A vítima veio à óbito no local. Conforme testemunha, a moça trabalhava na Prefeitura com Pablo, genro do prefeito Juracy Freire, que também cometeu o mesmo ato recentemente, e foi à óbito. A Polícia Militar e Perícia estão apurando os fatos e realizando os trabalhos de praxe desta tragédia no município. Sendo que em seguida o corpo virá para Janaúba. Informações Site Boneka Jaíba
(Por Sandoval Souza) O locutor Ataildo Costa que já trabalhou na rádio Educadora AM Porteirinha e hoje trabalha na rádio Independente FM Porteirinha, foi alvejado na noite deste sábado, 14 de setembro, em uma reunião política na comunidade Tanque, zona rural de Porteirinha. Segundo informações do diretor da rádio Independente FM, Rey Venturiny, o mesmo confirmou que acontecia uma reunião política, e ao terminar o movimento, o locutor Ataildo que estava realizando os trabalhos de locução da reunião, desceu do palco, se dirigiu ao seu carro, juntamente com o seu filho, uma criança, para ir para sua residência, e ao abrir a porta do seu carro, momento em que foi alvejado pelas costas, sendo socorrido por populares que estavam no local e levado para o Hospital Municipal de Porteirinha. Rey Venturiny ainda afirmou que após Ataildo ser atendido no hospital de Porteirinha, foi constatado que o locutor teria perdido os movimentos da pernas, sendo necessário a im...
O motorista de ônibus de viagem Hamilton Rodrigues Campos, de 38 anos, morreu após bater o veículo na traseira de um caminhão em Esmeraldas, na Grande BH, na madrugada desta quarta-feira (14). Com a força do acidente, a frente do coletivo ficou destruída e o para-brisa ficou agarrado na traseira do caminhão, que transportava blocos de concreto. A batida aconteceu no sentido Belo Horizonte e, às 7h35, somente uma faixa no sentido capital mineira estava liberada. De acordo com as primeiras informações, o ônibus saiu de Salvador (BA) com sentido a São Paulo (SP). Até a publicação desta reportagem, não se sabia sobre feridos.
Comentários
Postar um comentário