Grave acidente envolvendo um carro e dois caminhões deixa um morto entre Montes Claros e Bocaiuva


Bombeiros do 7º Batalhão em Montes Claros, foram acionados na tarde desta quarta-feira (27) para atenderem a um grave acidente envolvendo 01 carro de passeio com placa de Belo Horizonte/MG, 01 carreta e 01 caminhão que vitimou fatalmente o condutor do veículo de passeio na BR 135, KM 395,  no trecho entre as cidades de Montes Claros e Bocaiuva, região Norte do Estado.
O Cevrolet Corsa seguia com 03 ocupantes, 01 homem e 02 mulheres, de Belo Horizonte- para Varzelândia, norte de Minas Gerais.
Os bombeiros juntamente com o SAMU , precisaram imobilizar as 02  vítimas feridas para não agravar as lesões. Após o resgate, as vítimas foram conduzidas pelo SAMU para hospitais de Montes Claros.
Após a perícia, o corpo do motorista do Corsa, teve que ser desencarcerado pelos bombeiros. Durante o trabalho dos bombeiros metade da pista teve que ser interditada para não ocorrer novos acidentes.
A perícia da Policia Civil investigará as causas do acidente, mas chovia no momento da colisão.
A Polícia Rodoviária Federal, registrou a ocorrência policial e controlou o transito.
O Corpo de Bombeiros alerta aos motoristas sobre o período chuvoso, onde a velocidade deve ser sempre reduzida, haja vista que a pista se torna escorregadia e perigosa. Grandes quantidades de água, podem provocar aquaplanagem. Com as chuvas a visibilidade se torna menor e o tempo de frenagem se torna maior, fatores que aumentam as chances de acidentes.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos