Café com a presidente: Cleia Dias fala sobre avanços, transparência e futuro da Câmara de Nova Porteirinha

Na tarde desta segunda-feira, 30 de junho, este jornalista que vos escreve, Pablo de Mello, teve o privilégio de compartilhar uma boa prosa com a presidente da Câmara Municipal de Nova Porteirinha, vereadora Cleia Dias, em um encontro descontraído, mas repleto de pautas importantes para o futuro político e administrativo do município. Com uma xícara de café como companhia e uma conversa franca como cenário, Cleia abordou temas centrais de sua gestão à frente do Legislativo. Entre os assuntos tratados, destaca-se o processo de digitalização integral dos documentos da Câmara, um passo importante rumo à transparência e à acessibilidade, que permitirá ao cidadão acompanhar, com ainda mais facilidade, os trabalhos e decisões da Casa. Outro destaque da conversa foi a construção da nova sede da Câmara Municipal, um projeto audacioso que visa oferecer melhores condições de trabalho para os parlamentares e servidores, além de um espaço mais moderno e funcional para receber a comunidade. Paralel...
Isso e so o começo, A população pode esperar deles quase 15 processos que virão a julgamento em breve.
ResponderExcluirSea que ele vai ter a maozinha do Aecio o tempo todo. Tem gente na cidade administrativa que nem fala mais nele, disse que é era um carma e que agora se deteriorou-se. Acho que aquilo que passou pela russia era um pedaço dele. E o0s fanaticos ainda acreditam que ele ira voltar. E tudo farinha do mesmo saco.
Idiotas. Só porque perderam as tetas e estao sem mamá...
Vao trabalhar seus larapios.
Agora veja só. O homem comparece a CPI e diz que esta devolvendo cerca de R$30 mil reais més relativo a casa de passagem, ou seja em quase 30 prestações. Nao seria isso um confesso de um ladrão, pois. esta devolvendo e porque pegou.
ResponderExcluirEu nunca devolveria algo que nao peguei e a justiça jamais condenaria alguem que não tivesse pegado. Então se pegou é o ladrão do dinheiro publico. CADEIA para este picareta.Veja só que ele vem se rebaixando. Antes era codorna, depois virou grilo, daí aconclusão que nao passa de um inseto.
Agora vem posar de gostosão com apoio do larápio do Aécio neves. UM BODE CHEIRA MESMO O OUTRO